Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos JPX.
Achei um "J" no fundo de uma garagem de um prédio e o coitado está com mais de 1 cm de poeira, sem capota, pneus ainda não todo vazios, sem funcionar...
Pessoal, to ainda na dúvida de comprar meu JPX, pq tenho medo do motor dele, me recomendaram colocar um Perkins Q 20B, me disseram que tem uma...
Ola pessoal, preciso de uma dica! To com o meu J há 4 meses, e na semana passada participei de um passeio aqui na minha cidade! Nada de...
Boa tarde, Cacei e não achei tudo que preciso saber, O JPX é bom como único carro? Minha idéia inicial era ter um carro de passeio mais um...
Graaandes Colegas, Esta é para os Joteiros de plantão e interessados: Encontra-se no ar, desde hoje, um novo fórum destinado a troca de...
Amigos, alguém sabe me informar onde consigo comprar a junta do cabeçote do motor do JPX (motor XUD 9A)? Grato! Fabiano Oliveira.
Bom dia pessoal Mais uma dúvida da minha ignorância na mecanica do JPX. Estou usando Pneus 31" porem tenho uma dúvida de como fica e se posso...
Saudações a todos, estou chegando agora como membro e poder colaborar repassando as experiencias vividas. Atualmente comprei um JPX 95 branco com...
Alguem já adaptou este bocal vendido pela Donatti, será que para de vazr combustivel , o meu ta demais.
Boa tarde! Alguém sabe informar se tem algum carro que usa a mesma tampa do reservatório de expansão da água do radiador do JPX? Tem alguma...
mais uma ai pra galera... bom..ontem tirei a capota do meu jota...ao ver ele "conversivel" me apaixonei mais ainda pelo jipao...rs só q agora...
Amigos, alguém sabe informar se posso eliminar a bomba de vácuo (pois a minha deu defeito) do motor XUD 9A do JPX 96 e ligar a tubulação do...
Vendo um miolo (zerado) completo da chave de partida do JPX com chave. Grato, Fabiano Oliveira.
solicito aos amigos informações onde adquirir o hidrovácuo da pick up jpx cds montez 1995. existe algum silmilar em outro modelo de veículo e que se...
olá amigos por acaso alguém saberia me dizer de qual carro e atrava do capô do jpx...preciso saber para poder comprar uma.. não tenho nenhuma .. veio...
Ola Pessoal Quero deixar o meu J mais alto, porem não entendo nada de suspensão. Estou usando Pneus 31" e desejo mante-los, uso tambem...
Galera, Existe algum macete para instalar o marcador de temperatura de água da Cronomac no JPX ou é só seguir o manual de instalação? No meu...
Estou precisando do forro da porta do lado do carona. Alguém tem pra vender ?
Estou precisando das hastes e palhetas do limpador, alguem sabe se serve de algum carro "normal" ? (JPX 94 - teto rigido)
caros amigos: preciso da mangueira da turbina da pick up jpx 1995. existe alguma similar ou onde achar a original? os freios estão duros preciso...
:concordo: GALERA TO PRECISANDO SABER ONDE ENCONTRO AS MOLAS MILITARES OU ORIGINAIS DO JPX SABE DE ALGUM LUGAR PARA EU COMPRAR.
Olá a todos, em outros tópicos havi comentado que gotaria de uma relação de transmissão mais curta para o JPX em função de usar motor de alta...
Pessoal boa tarde, Alguem saberia me dizer qual o cabo de embreagem da caixa clarck substitui original ou ainda de qual carro é igual ? Abçs ...
Algum colega já adptou assistência hidráulica na embreagem?
pessoal pesso ajuda de todos voçês !! estou precisando aquela travessa que vai em cima do radiador..ela é parafusada de um paralama até o outro...
Pessoal Atualmente tenho um Niva, alias adoro o carrinho, porem o mesmo nao tem boa performance quando pucha meu barco em estradas asfaltadas,...
Alguém sabe dizer qual é o modelo da caixa de direção do jota e se existe alguma alternativa no mercado para adaptação? Obrigado!
Salve a todos. Pra variar, ontem minha junta foi pro saco. Aind anão sei a causa. Falta de óleo não foi pois, a luz nem chegou a acender. ...
Estou precizando de uma ajuda, vou em uma missao no Haiti e vou passar em Miami, ja dei uma pesquisada nos produtos e preços, os amortecedor estao...
olá pessoal alguém conhece o diegobarg ele colocou guincho mecanico na tcase do jota deve ter ficado o máximo será q alguem tem esse esquema:?:
Eu estou procurando um jipe para comprar, e estava pensando em um JPX, pesquisando na internet, achei o forum de vcs, q achei mt interessante, porem...
:parede:Amigos joteiros, gostaria de saber se existe alguma caixa de marcha nacional, que seja fácil de se adaptar ao motor xud, se alguem puder...
Beleza pessoal, Consegui adquirir um Jota, na verdade o meu segundo, porém tem algumas coisinhas para fazer, como colocar um novo motor, pois...
Pessoal, Alguém pode me dar notícia sobre a realação 10 x 41, para Jota, da Coniflex? É resistente? É confiável? É só comprar e instalar? ou é...
Pessoal, O meu J é do modelo STD. Alguém tem aquela capa de couro que fica em baixo do volante para esconder a fiação do painel? Sandro -...
Caros Joteiros, ainda não possuo meu jipe, mas estou bastante inclinado a escolher um JPX, pois acredito que ele é o que mais atende as minhas...
Ola pessoal Não sei se estou enganado ou até pouco tempo atras tinha tabela do JPX na FIPE??? Porque será que retiraram?? Será que agora o...
existe alguma diferença no chassis do jpx 97 para o 2000
hola amigos... Tengo un maravilloso Auverland A3 Corto, y vengo hasta Brazil para conocer gente enamorada de este magnifico 4X4. el JPX, es el...
Bom dia a todos! Acabamos de adquirir esse jotinha 95 da foto, nosso primeiro 4X4! Já navegamos pelo Fórum para conhecermos melhor o nosso...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 14 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 14 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum