Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos JPX.
joteiros preciso saber se alguem tem ou ja fez algum console de teto tipo de caminhao de fora a fora da porta do motorista ate a porta do passageiro ...
ae joteiros, sou novo no ramo entao to com algumas duvidas: meu Jota já ta funcionando legal mais ele não fumaça nada, nada mesmo, queria saber...
ola, estou com uma J aqui na oficina para revisar o motor que quebrou em 3 peças o eixo de comando da valvola .quebrando ele quebrou tambem os...
boa noite pessoal, tenho um jpx ano 94 com motor original, queria saber se os diferenciais e o motor original(sem turbo) aguentam empurrar pneus...
Saudações a todos, estou trocando de motor, saindo de um GM 151 gasolina/GNV para AP diesel 1.9 só que tem dois assuntos que preciso de dicas dos...
Caros Colegas de Forum Estou modificando todo meu JPX, mas ele não possuia ar original, estou trocando motor para um mwm 2.8, já com compressor...
Caros Amigos, tenho um JPX XUD9 com turbina Garret bomba original Lucas, intercooler de passat alemão, coloquei um radiador mais largo e com divisão...
Olá pessoal, Consegui ganhar distãncia entre triangulo x motor, coloquei molas maiores na frente e atras com calços, mas um barulho q não tinha...
olá, estou com um problema de vazamento de oleo do diferencial nas duas rodas trazeiras e gostaria de saber qual é o modelo do retentor ou um...
Tenho ouvido falar muito nesta Bomba da Kombi, será que alguém poderia dar uma idéia mais ou menos do custoe se tem que fazer muita adaptação. ...
Oi, amigos! Alguém sabe se existe algum motor de partida nacional que sirva no motor do JPX? Grato! Fabiano Oliveira.
Preciso de um cambio clark para facilitar a adaptaçao de um sprint. Parece que o 2205 com a 5 marcha desmutiplicada em 0,79 serve se trocar a parte...
Colegas ... quanto vocês acham que vale uma picape JPX 95 com motor Diesel da Hilux 2.8 aspirado? O carro não tem nada pra fazer e está sem nada pra...