Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos JPX.
joteiros preciso saber se alguem tem ou ja fez algum console de teto tipo de caminhao de fora a fora da porta do motorista ate a porta do passageiro ...
ae joteiros, sou novo no ramo entao to com algumas duvidas: meu Jota já ta funcionando legal mais ele não fumaça nada, nada mesmo, queria saber...
ola, estou com uma J aqui na oficina para revisar o motor que quebrou em 3 peças o eixo de comando da valvola .quebrando ele quebrou tambem os...
boa noite pessoal, tenho um jpx ano 94 com motor original, queria saber se os diferenciais e o motor original(sem turbo) aguentam empurrar pneus...
Saudações a todos, estou trocando de motor, saindo de um GM 151 gasolina/GNV para AP diesel 1.9 só que tem dois assuntos que preciso de dicas dos...
Caros Colegas de Forum Estou modificando todo meu JPX, mas ele não possuia ar original, estou trocando motor para um mwm 2.8, já com compressor...
Caros Amigos, tenho um JPX XUD9 com turbina Garret bomba original Lucas, intercooler de passat alemão, coloquei um radiador mais largo e com divisão...
Olá pessoal, Consegui ganhar distãncia entre triangulo x motor, coloquei molas maiores na frente e atras com calços, mas um barulho q não tinha...
olá, estou com um problema de vazamento de oleo do diferencial nas duas rodas trazeiras e gostaria de saber qual é o modelo do retentor ou um...
Tenho ouvido falar muito nesta Bomba da Kombi, será que alguém poderia dar uma idéia mais ou menos do custoe se tem que fazer muita adaptação. ...
Oi, amigos! Alguém sabe se existe algum motor de partida nacional que sirva no motor do JPX? Grato! Fabiano Oliveira.
Preciso de um cambio clark para facilitar a adaptaçao de um sprint. Parece que o 2205 com a 5 marcha desmutiplicada em 0,79 serve se trocar a parte...
Colegas ... quanto vocês acham que vale uma picape JPX 95 com motor Diesel da Hilux 2.8 aspirado? O carro não tem nada pra fazer e está sem nada pra...
ola amigos, sou proprietario de um niva c/ motor ap, pronto pra enfrentar qualquer trilha, e de uma pajero gls 1993 extra, que serve so pra passeio....
ola amigos, estou tendo dificuldades em encontrar o burrinho de freio do jpx 94, alguem sabe me informar por qual eu posso substitiur e quais...
Olá pessoal... sou novo do forum mas j teho um jota a bantante tempo e derrepente a dreção dele enrrgeceu do nada, o oleo esta no nivel certo e eu...
Segue reportagem: 30 de abril de 2009 ECONOMIA <H3><H2 class=comentario>Eike diz que ex-presidente da GM é "um idiota" </H2> Convidado...
Alguém poderia me passar mecânicos de JPX no Rio de Janeiro, principalmente em Niteroi!!! Já conheço a Araucaria 4x4. Grato
joteiros a b.i. da kombi diesel é boa quem tem instalado no jota é facil adaptar consumo como ficou melhorou no que o veiculo e pirou no q tenho...
Boa tarde, Estou precisando de um conexão angular (redutor) para meu JPX que reduza 50%. A relação original é 1:1, então precisaria de uma...
O motor é o 2.7 da besta. Alguém ja viu esse tipo de adaptação? Estou com um em vista mas estou com medo de alguma adaptação mal feita. O cara...
Olá amigos, Não sou entendido em pneus, quero tirar umas duvidas. Comprei um JPX com pneus 215 80/16 preciso troca-los e pelas pesquisas...
Estou para comprar um Jota 95, 122.000 Km, 1.9 turbodiesel, motor feito devido ao velho problema de aquecimento. Só que ele vem sem ar, acham que...
Olá pessoal. Existe algum tipo de proteção para o tanque do J? Acredito que todos ou a grande maioria sejam iguais, o tanque do meu é um tipo de...
Olá pessoal, Alguém sabe me dizer onde posso achar os braços do limpador do parabrisa do Jota aqui em são paulo? Será que tem algum similar? Eu...
Olá pessoal, Puts!!! sei q vou levar pedradas. Mas quero colocar "alguns" faróis de milhas com acionamentos independentes no J. Quero fazer...
Olá a todos, Enfim comprei meu jota, depois vou postar detalhes e fotos sobre do carro. Pretendo colocar calços de carroceria para deixa-lo...
Meu jpx ta com um barulho que parecia valvula, mas me falaram que é a saia do pistão , semana que vem eu vou levar o jpx para o waldemar em Mogi das...
Galera, Qual o melor opção de mola traseira para o J? O meu utiliza as militares, mas acho que elas já estão meio arriadas. Alguém usa ou usou as...
Vi um Jota para comprar em uma Agência. An0 95, 122.000Km, sem ar condicionado, R$ 17.900,00. Além daquela olhada em carro usado, como faço para...
Fala pessoal Estou analisando a compra de um JPX Montez 2001 e gostaria d saber a opinião d quem entende. Quem puder me dar alguma dica além...
Olá amigos, Venho em nome de outro amigo de Bauru, saber com vcs, qual o motor a diesel mais facil , BOM e nao tão caro de se adaptar no jota....
Pessoal! Estou com umas duvidas!:parede: Tenho meu J nas seguintes condições: Motor 2.0 Ap alcool, eixos carraro, cambios originais 95, e pneus...
Pessoal, Tenho um JPX com motor Maxion HS e eixos Dana 44 da Rural com flutuante da Ensimec. Meu jota desde que adaptou os eixos está...
GALERA SOCORRO, TERMINEI A ADAPTAÇÃO DO MOTOR XUD + CAIXA PEUGEOT NO MEU NIVA, SÓ QUE NÃO CONSIGO UMA MANEIRA DE PASSAR AS MARCHAS POIS O CAVALETE...
gostaria de saber onde era a fabrica do jpx em qual estado:concordo:.
Bom dia gente! Eu sou mais ou menos novata aqui na area rs. Ja fiz uns passeios de 4x4, mas nunca pilotando. Mas eu tenho um Jeep, um J. Só q quero...
Atenção proprietários de JPX, vamos acabar logo com este impasse que são os vidros da porta. Eu (Saulo de floripa citado pelo amigo Getúlio sobre a...
Olá galera...eu vi um anuncio de um jpx cab dupla 98 turbo diesel 4x4.... primeiro eu gostaria de saber se isso eh alguma adaptação ou existe mesmo...
Pessoal, Estou usando uma T-CASE de JPX num engesa e estou satisfeito com ela, mas um dos dentes da engrenagem, creio eu que do 4x2, foi para o...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum