Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos JPX.
Boa noite pessoal! existe alguma cebolinha da transmissão(redução) do Jota que possa substituir a original, ou, será que encontro ainda a original. ...
Olá Amigos, sabe aqueles barulinhos chatos que só vc ouve ? e que quando tem outras pessoas por perto ninguém escuta ? Sempre tive ouvido para...
Pessoal, novamente eu aqui. Afinal ..estou conhecendo a máquina. O meu motor é um XUD original e "não esquenta". É só aprender a dirigir...
Pessoal, eu tenho um vidro do lado do carona original verde e estou querendo trocar por um incolor e estou precisando do forro da porta do lado do...
Pessoal, Alguém tem a receita de bolo quanto às mangueiras de entrada e saida de água do radiador original do J para o motor AP2.0... Como já...
Onde acho local para comprar conexão angular no Rio de Janeiro? Valeu
meu J e 95, q rolamento posso usar?
Por acaso eu escutei sobre uma firma em SP que fabrica relações de diferenciais para todos os carros, inclusive JPX e melhor de tudo isso é que essa...
olá pessoal, tudo bem? ve se alguem pode me ajudar ai... to precisando levar um jpx para um mecanico bom dar uma olhada, o mecanico tem q ser em...
Pessoal, acredite, desgraça pouco é bobagem. Já revirei o chassis inteiro de cabeça pra baixo. Só não desmontei a carroceria, e não encontro o...
Pessoal, conforme eu tinha postado em outros lugares, descobri porque o meu velocimetro não funcionava. QUebrou a transmissão que vai da caixa até o...
Olá, Meu jota tem capota e porta de lona. Gostaria de manter a capota de abertura rápida (que está perfeita) mas colocar a porta de fibra. Vi...
Queria saber de carro ou caminhao é este pegador do painel do jpx se alguem tem para vender.
Pessoal, Não estou encontrando o vidro traseiro para o vitara jpx 1995. Alguém sabe onde posso encontrar? Alguma dica? abr,
Senhores do Forum, Troquei a boia do Tanque de combustível do meu Jota. Usei a BT-7154 da Indebrás. Ela tem o pescador 4 cm menor que a original e é...
Colegas, sei que a pergunta pode parecer estúpida, mas não custa perguntar. Meu Jota parece ter parte da elétrica original e estou diagnosticando o...
Pessoal, comprei um jota recém e estou trocando a bateria porque o antigo dono não estava cuidando direito. Até ai tudo bem, mas fiquei encucado com...
All, Após um longo e tenebroso inverno, estou voltando ao forum. E com boas noticias, após ardua negociação com a patroa consegui alocar fundos...
Pessoal, bom dia! Em vários tópicos foi comentado sobre a adaptabilidade do motor 2.4 da S10 no J. Alguém já possui essa configuração trilhando? É...
Olá pessoal, é o seguinte, andei olhando aqui no fórum alguns tópicos sobre o "J", mas minhas dúvidas ainda persistem, estou a procura de um 4x4 e de...
Olá JPXeireos, estou adquirindo um Montez e ainda descobrindo o que tem para fazer nele. No estado geral está ótimo. No entanto uma dúvida...
GURIZADA MEDONHA DOS JTs. O QUE, SE DEVE OBSERVAR NA COMPRA DE UM JOTA, ANO DE 1995? OUTRA QUESTAO E O SEGURO MELHOR CUSTO BENEFICIO? OLHA,...
isso porque eles estavam todos originais .!!! imaginem agora que a maioria dos jpx estão modificados para melhor.. abraços a todos !!...
Tô com meu Jota há 3 meses. Tenho alguns reparos a fazer. Mas sobre " Pino ", alguém sabe informar onde encaixa para passar graxa debaixo dele? E se...
Pessoal, Já começaram os preparativos para o IV ENJ (Encontro Nacional de Jotas). Deverá ser em Miguel Pereira-RJ onde nosso amigo Walter...
alguem pode me dizer se existe um coxim de cabine adapitavel para o jpx preciso de um parabrisa alguem tem
Oi, amigos! Gostaria de saber se alguém já colocou o Supercharger (compressor) do Fiesta num motor Peugeot XUD 9A. É que adaptei este motor em meu...
Senhores, Estou com um problema no meu JPX. Esta demorando a pegar e engasgando. Já troquei o filtro de combustivel e ele continua engasgando e...
Pessoal esta semana mandei meu mecanico trocar o oleo do cambio Peugeot BA7/5, só que em vez de ele colocar o oleo recomendado (SAE 15W 50) ele...
Pessoal, após pesquisar e não encontrar, solicito ajuda, pois quero trocar os dois farois e não achei em nenhum catálogo de como se faz a troca,...
Pessoal gostaria de uma dica de voçês! Meu J originalmente é com capota de lona, mas recentemente comprei do nosso amigo Marcelo Luz, uma capota de...
Olá pessoal! Vcs sabem me informar onde encontro aquela vedação (é tipo uma junta) que vai nos munhões dianteiros (eixo carraro original)? O...
Preciso trocar o jogo de borrachas de vedação das portas e porta mala, pois está infiltrando água quando chove. Alguém sabe como posso conseguir ou...
Amigos, como eu escrevi lá no clubedojpx, estamos iniciando uma lista de interessados em bloqueios e de engrenagens de redução na t-case. A idéia é...
Pessoal, Alguém sabe onde encontrar o anti-chamas (aquele "tubo de plástico" por onde coloca-se óleo e onde fica a vareta) do xud? Alguma opção...
Olá a todos, Alguem sabe me informar se o entalhado da presa do cambio clark é igual ao entalhado do cambio Peugeot? Faço essa pergunta pois...
XUD 9-A O mecânico desmontou o motor, montou, e agora: 1) não sabe onde conectar o cabo de aço, que sai da válvula termostática em direção à frente...
eae joteiros, Bom, meu Jota na trilha deste sábado torou a correia dentada e quando abrimos pra ver se tinha afetado mais alguma coisa vimos que...
Saudações amigos, Comprei um JPX 94 fundido, coloquei motor mwm 2.8, fiquei apertado de grana, e na primeira trilha que fui fazer já cheguei sem...
bonjour a tous je suis vraiment impressionner par vos préparation.je voulais savoir qu'elles sont les modification que vous faite sur votre 4x4? ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 4 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 4 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum