Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos JPX.
POis é...quebrou mesmo. Ainda não tirei mas farei isso. GOstaria de saber quem adaptou e como. Outra dúvida - preciso tirar o óleo da t-case para...
Pessoal, Alguém sabe onde é a conexão que envia o sinal elétrico para a luz espia no painel de que a tração 4x4 está acionada? Essa conexão no...
Olá, nos outros tópicos eu já dei uma luz sobre o que eu ando aprontando - desmontando boa parte da elétrica e mexendo no alternador. Descobri um...
Olá pessoal, ainda estou para testar as velas de pré-aquecimento pois acho que uma foi para o saco, mas independente disso, depois da dificuldade...
Olá colegas, Meu jota começou a ficar manhoso para pegar de manhã (hoje, por exemplo) e quando pegou foi aquele fumacê preto. Estou achando que os...
Amigos Joteiros, adquirimos recentemente um JPX 1996 militar todo original, e percebi porque todos acham o motorzinho XUD fraquinho. A relação da...
Bom Dia Amigos. Final de semana,estarei indo marcar para mim ver como esta o JPX, e ja estiver legal, comprarei ele segunda feira. Gostaria...
Olá, Estou finalizando a reforma do JPX e gostaria de saber que borracha devo comprar para os vidros das portas, janelas e parabrisa. Alguém pode me...
Sei que pode parecer uma pergunta estúpida....mas já mexi em tanta coisa no motor que não sei muito bem o que é isso aqui. Me parece ser uma linha...
Alguem ja adaptou o motor Vortec 4.3 V6 da S10/Blazer no JPX? Saberiam me dizer se fica bom? E com qual caixa de marchas? Clark 5m do JPX com...
Boa tarde amigos, De tanto conviver com um amigo que é apaixonado por jipes (pxj e engesa) acabei não resistindo e resolvi entrar nessa de me...
Boa noite a todos, Seguinte, estava hoje na batalha de sempre: eu x JPX. Removi a câmara da válvula termostática junto com as tubulações para...
Caros colegas jteiros, sou novo por aqui e estou com um problema na minha viatura, estou precisando da bucha do pino do munhão, alguém sabe de...
Bom dia. Estou substituindo o conjunto coroa/pinhão de meu JPX (relação original). O conjunto anterior girou folgado levando à quebra do pinhão...
Amigos, procuro recomendações ou o contrário. Estou com orçamento da Turbo Anhanguera. Hoje recebi uma dica pela Turbo Center em SP. Alguém...
Ola, vou fazer a vistoria anal do Jpx semana que vem e estou com algumas duvidas se alguem puder ajudar eu ficaria muito grato. 1. Comforme foto...
Ola pessoal. Pegou fogo a antiga solenoide original da BI do meu amigo, e optei pela Delphi 7185 indicada no Mundo JPX, porém estou achando que...
Pessoal, já limpei 2 vezes o sistema de arrefecimento do carro e continua a aparecer o "chá" depois de um tempo. Tá certo que meu jota até pouco...
Eu de novo...estou afim de colocar um quebramato no Jota, principalmente para proteção frontal (já andei trincando o bico do carro !). Andei...
Gostaria da ajuda dos amigos pra me esclarecer se o cambio original do j é bom, pois estou comprando um engesa q está com esse cambio e t-case,...
Olá Pessoal, a turbina do meu Jota está consumindo o óleo do motor. Nada tão grave como postado pelo colega aqui no fórum...
Bonsoir, Je m'appelle sebastien et j'habite en France en Ardèche. J'ai un auverland de 1995 avec un moteur xud 9. Je fais du TT depuis 5 ans . J'ai...
PessoALL, Sei que já tem um tópico parecido e já pesquisei, mas não está atualizado e não mencionam com maiores detalhes os do troller, portanto,...
Boa dia a todos, sou de jacarei/sp e tenho um j 2001, vi uma mensagem do renato sjc sobre o console de teto. E gostaria de entrar em contato com o...
Pessoal..... fui investigar um vazamento chato na tampa do cabeçote, por baixo do coletor e a junta era o problema. É uma peça de borracha que está...
Ola Galera ..Alguem sabe dizer onde eu posso encontrar ou fazer vidro da porta do motorista do jpx ! porque meu vidro quebrou.
Meus amigos, Já estamos preparando o V ENJ (Encontro Nacional de Jotas) que será na Serra da Canastra. Deixem aqui suas sugestões de...
JPX com capota de fibra, pneus meia vida frontheira 255/75 R15, Rodas estão boas, Snorkel feito de mangueira de aspirador, vidros com insufilme,...
Olá, pessoal. Alguém pode confirmar se a embreagem do JPX é a mesma da Peugeot 504 ?
Oi oi...sou eu de novo *rsrs* cada dia que passa e conserto uma coisa, eu descubro outra para consertar *rsrs* Me engraxei todo debaixo da...
opa pessoal, boa tarde! o burrinho de freio de meu jota 95 foi pro espaço, de qual carro posso colocar?? alguem sabe? ou só original? abraços.
oi pessoal, bom dia! acabei de adquirir um JPX 95, e tenho algumas duvidas. vamos lá. o motor dele é o 4d56 mitsubishi é o que vem na besta L300,...
Olá para todos. Mais um domingão onde desmontei alguma coisa no JPX para consertar rsrs Hoje foi a vez dos ventiladores. Apenas um estava sendo...
Pessoal, tô querendo instalar um bagageiro no teto do meu J para transportar minhas bikes. Pensei no modelo do troller fabricado pela New Track...
Pessoal ...? Sobre o banco treseiro, gostaria de saber se ele prende ou fica sempre solto, tenho a impre;ao que o antigo dono entortou ou tirou ...
Olá, pessoal. Vou trocar os pneus do meu JPX para a medida 245/75 R16. Pesquisando os preços achei os pneus da marca KUMHO por um preço razoável....
Todo o dia eu acordo e rezo para que "nada quebre hoje no sistema de arrefecimento" ! Primeiro vazamento - mangueiras de retorno velhas furaram...
Pessoal, meu medidor VDO de temp. do motor e combustível está com a caixa plástica ultra detonada, velha e ressecada. Estou procurando para...
Pessoal onde encontro pecas da caixa de reducao do jpx,
Mais um domingão de namoro com o jota, mãos lambuzadas de óleo, dedos cortados dos fios - aos poucos vou arrumando a "zona" e o carro está ficando do...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 5 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 5 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum