Oi pessoal,
o encaixe do meu cinto de segurança(original do carro) quebrou e queria comprar outro, tem algum modelo compativel ou ate mesmo do carro original que voc6es saibam onde tem no rio de janeiro? senao no rj pode ser em outro lugar...sedex serve pra isso...Desde já agradeço!
Obrigado pela resposta amigo, mas o link que você me passou nao mostra mais o produto, você saberia o nome/marca dele ou alguma informação que facilita minha busca?
Muito obrigado mesmo
Meu é jpx montez 95, praticamente original
amigo logo volta o link este é orginal gm e da certinho no jota fica original aguenta ai que logo volta se nao voltar me da um toque que arrumo o email deste vendedor os 2 meu comprei deste perdizes.
pegue o quebrado e leve em são cristóvão que vc acha igual. cuidado pq os encaixes são parecidos mas não iguais..uma vez comprei uns de kombi que não serviram, por isso sugerir levar o original na loja.
Obrigado netto e leo, hj fui em sao cristovao levando o original e comprei.mt obrigado ai... só pro pessoal que vier aqui se orientar saber, eu comprei a trava de segurança para gol,saveiro,etc...