Obrigada pela dica, vou ver se a vareta do chevette dá certo no JPX.
Mirian
Não sei se ja conseguiu a vareta, mas caso não tenha, porque não tenta colocar amortecedor no capô?
Assim quando vc acionar o botão interno e soltar a trava de segurança, ele ira abrir sozinho ja na medida do amortecedor.
Vou fazer isso no meu e pelos calculos nao deve ficar caro ja que da para comprar esse amortecedor em desmanche os quais muitos são de porta malas de carro ou de direção.
Já pensei nisso, mas, estou um pouco cansada de tanta procura por peças. Tenho a sensação que estou participando de uma gincana, e isto já dura quase 2 anos.
Vc sabe de que marca e/ou carro são estes amortecedores? Caso vc saiba, isso me ajudaria muito, pois, posso encontrar com mais facilidade. Abs,
Mirian
Já pensei nisso, mas, estou um pouco cansada de tanta procura por peças. Tenho a sensação que estou participando de uma gincana, e isto já dura quase 2 anos.
Vc sabe de que marca e/ou carro são estes amortecedores? Caso vc saiba, isso me ajudaria muito, pois, posso encontrar com mais facilidade. Abs,
Mirian
Ola Mirian
Melhor ainda, vou te passar o nome de quem fez a adaptação e talvez até possa ter para vender.
ligue para ele que ele te explicará certinho como foi feito, ele é uma pessoa muito gente boa e paciente para explicar.
Na minha opnião só precisa saber qual a abertura do capô para defnir qual o tamanho do amortecedor.
Acho eu que o amortecedor deverá ser de Olhal nas pontas.