Caros joteiros,
Estou tendo muitas dificuldades na instalação do ar condicionado, inclusive do compressor. Adaptei um motor MWM, e junto veio o ar condicionado, mas pelo tamanho do cofre do motor e da parte interna do painel, o instalador falou que não vai caber. O técnico deu ideia de instalar um ar condicionado na parte traseira interna do teto do JPX, não utilizando as saídas de ar do painel. Alguem conhece algum ar condicionado que possa ser instalado em baixo do painel e que tenha caixa pequena para caber no cofre do motor? Inclusive faltou espaço para o compressor original do MWM.
O meu J. e + alguns companheiros aqui da lista tem o compressor original do MWM instalado no cofre do motor. Na parte interna do painel permanece a caixa evaporadora, dutos e saidas originais.
Dá um pouco de trabalho mas que cabe , cabe....
A caixa evaporadora é a original do JPX e envolve o ventilador interno que está no lugar do porta-luvas.
No meu caso, fica difícil mostrar através de fotos por causa do alternador e outros periféricos(quase não dá para ver o compressor). Além disso, a minha adaptação do MWM não é das melhores por ser muito antiga...
As adaptações + modernas, como a do Leo, do Martin, entre outros, o conjunto motriz foi + recuado permitindo assim que ficasse + baixo em relação ao chassis. Vale a pena se basear nesses modelos...
Abs.
Postado originalmente por mirian
André e Léo,
Esta caixa compressora que vcs usaram é da S10? Tem como mandar uma imagem mostrando o compressor instalado? Abs