Postado originalmente por
ricardolm
E ai Getulio, bele?
Aproveitando, como esta o Panzer? Falta muito??
Ontem eu fui olhar este Jota abaixo descrito:
Motor: Toyota Hilux 2.8 Turbo; Câmbio: Clark 5m; Transferência: Auverland; Eixos: Toyota Bandeirante (flutuantes); Acessórios: Capota rígida, bancos dianteiros do Troller, protetor de câmbio, reduzida e tanque, trava carneiro, CD player, PY, bancos dianteiros do Troller, calço de carroceria 4,5", guincho Work 12000 lbs, relógios de pressão de turbo, pressão de óleo, temperatura, voltímetro, inclinômetro, totem, assoalho de duralumínio, quebra mato com protetor de farol, estribo, engate bola, 4 faróis de milha 100W cada, saídas de ar no capô, snorkel, ar condicionado, direção hidráulica, pedaleiras esportivas, insulfilm, pneus General Grabber 33", duas baterias ligadas em paralelo somando 140 amperes, freio a disco na 4 rodas, embreagem de cerâmica (GM Silverado), radiador maior que o original com 6 canaletas e 2 ventiladores, rodas Mangels, molas traseiras militares (um elo a mais que as da frente), freio a disco nas 4 rodas, cardã trazeiro do Troller competição, etc. IPVA 2005 Pago.
Dei ate uma volta nele, senti uma diferenca no torque, principalmente em subidas, onde meu jota precisou de 1 para subir, ele subiu em 2 sem problema
, olhei o motor, cara, é muito menor que o XUD, o cara conseguiu ate colocar uma buzina maritima no cofre do motor!
O preco esta muito salgado (eu achei, pelo estado (aparencia) do carro), o cara quer R$35.000,00.
O legal é que eu achei que o motor ficou muito bom no jota, ou seja (talvez isso para vcs nem seja novidade), tenho mais uma opcao (talvez ate mais barata que o MWM e Maxion) de motorizacao!
[]s