Noticia ja nem tao nova assim ou melhor nao eh nova (1 de setembro) o dono da JPX pretende voltar para o ramo automobilismo sera que poderemos esperar novas versoes para os antigos J?
E o rumo que se pretende tomar é o mesmo Da Fabrica JPX, tecnologia estrangeira. Po, ja que é pra fazer então use tecnologia e peças nacionais, pelo menos qdo ele pular fora de novo não vai deixar ninguém na mão. Podia usar a base do engesa, se bem que nem sei que tipo de automóvel pretende fabricar.
Marcio Martin - WILLYS 1966 - FALCON 3.6, CLARCK 4M, SUSPA TOYOTA SPOA, PNEUS 35"
Conheço pouco da vida profissional do Eike, mas o que ele fez com a JPX que qq investidor, empresário não faria com o seu próprio negócio em decadência?
Burro eu sei que ele não é, ja que sempre soube fazer negócios, hoje sendo um dos mais ricos do mundo.
Conheço pouco da vida profissional do Eike, mas o que ele fez com a JPX que qq investidor, empresário não faria com o seu próprio negócio em decadência?
Burro eu sei que ele não é, ja que sempre soube fazer negócios, hoje sendo um dos mais ricos do mundo.
Não disso que ele era burro, mas sim safado! Burro vai ser qualquer um que decidir dar novamente um voto de confiança a qualquer carro, jipe ou carroça produzida por este safado.
Cadê as peças de reposição que a JPX deveria por estar fornecendo por 10 anos após o término da produção????????????????
Quem compra JPX agora fica super feliz pagando R$5.000,00 a 10.000,00 em leilão das forças armadas ou até mesmo no mercado em Jipes depenados ou R$15.000,00 a 20.000,00 em carros a Diesel rodando. Mas quem comprou 0km na época e que sabe o que passou. É só comparar com Toyota bandeirante da década de 70 que vai ver a diferença. Além disso o asno sabia exatamente o motor que estava colocando (um dos maiores problemas da linha) no carro quando fechou com o modelo mais barato da Peugeot e muito abaixo das necessidades de um Jipe do porte do JPX. Bem mas chega de perder tempo tentando tentando explicar o inexplicável.