Alguém tem ou sabe onde encontrar a polia, esticador (meu mecânico chamou de POLI V) da
correia da direção hidráulica do motor XUD!? O meu esta fazendo um ruído e deve
estar prestes a quebrar.
É Martin esse é um problema que tenho sentido na pele, mas não posso dizer que não sabia, quando comprei recentemente meu jota já tinha navegado por tudo que é fórum e me informado a respeito... ...Não sei não sou novato nesse negócio e tô muito "cru" pra dar opinião, mas acho que pra ser "joteiro" o cara além de ser "apaixonado" por esse "jipinho" tem que ser um bocado teimoso!
Se você esta falando do esticador da correia, tem como elimina-lo. Se não me engano na lista do yahoo tem a foto do suporte para fixar o alternador com regulagem, assim elimina este esticador.
Se você esta falando do esticador da correia, tem como elimina-lo. Se não me engano na lista do yahoo tem a foto do suporte para fixar o alternador com regulagem, assim elimina este esticador.
Eduardo eu vi isso lá, mas confesso que não sei se é esse, vou conversar com meu mecânico e perguntar.
Vou ver se consigo imprimir a foto, de qualquer forma não tem as medidas da peça lá não é!?
Obrigado!!!
Em tempo o fornecedor do Thiago se enganou e não tem a peça no estoque, vou ter que esperar até a segunda quinzena de novembro... ...A saga do rolamento continua!
Acabou o drama simplesmente eliminei o esticador como sugerido lá no Yahoo, coloquei a correia mencionada e ficou uma uva pelo menos no feriadão vai ter Rock in Roll!!!!