Eis minhas dúvidas:
Quero trocar o motor dele, pelo que pesquisei o da hilux 2.8 seria uma boa opção correto?
Por quanto aproximadamente ficaria essa modificação?
Como ele está há muitos anos parados, creio que ele vá precisar de uma revisão geral.
Então, além do motor, quero botar tudo novo!
Gostaria de dicas para saber exatamente oq trocar e pelo que trocar!
Suspensão e amortecedores, diferencial, freios, rodas e pneus, etc. Ou seja TUDO mesmo!
Além dessa parte mecância também pretendo reformar o interior do jota e o pintar de verde ou de preto.
Estou pretendendo gastar uns R$15.000,00 com essa reforma.
Será que isso é viável?
Grato a todos e aguardo ansiosamente a ajuda de vocês![/QUOTE
Com METADE dos 15000, vc coloca um AP 1.9D turbinado [tem um no ML por 6000], naum precisa mudar caixa, não precisa mudar diferencial, nem mais nada, exceto os pneus que deverá usar bem maiores que os originais +- 33" ou 255\85\16, ou similares, senão o jipe fica pedindo marcha qdo em quinta na estrada.
As outras adaptações provavelmente vc gastará MUITO mais e provavelmente não terá a mesma dirigibilidade do Jota ORIGINAL, tenho JPX desde 1997\98 qdo comprei meio 1º e já usei varios tipos de motores, [fico no AP DIESEL].
Seu dinheiro dá pra fazer a reforma se souber usar e arregaçar as mangas P\ ajudar na restauração, é assim que começamos a aprender mecanica, caso não domine a área, hehehe!
BOA SORTE!
Gê
Vc pode usar um motor AP 1.9 D turbinado, naum rpre