x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 52

Tópico: guincho para JPX

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Obrigado mais uma vez Mirian, já entrei no site e vi que o foco deles é realmente mudanças...mas já é um caminho. Como não pretendo viajar agora posso pesquisar isso com calma para a próxima vez....

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Ok Léo,
    Boa sorte nesta empreitada, quanto ao guincho(por causa do peso) não tenho certeza se dá certo, mas com roupas e equipamentos mais leves é mais garantido.Abs
    JPX GUARÁ

Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Netto,
    O meu JPX não tem quebra mato, nem suporte para guincho. Quero instalar o guincho mas como ele não vai ter quebra-mato, como posso instalar este guincho?Outra pergunta: o Warn XD9000i se adapta bem as furações existentes no JPX(se o meu JPX não tem quebra mato nem suporte para guincho, estas furações existem nele?) e o 9.5TI tem as mesmas condições de instalação no JPX? Abs
    JPX GUARÁ

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    na base original do guincho do jpx ja vem furado para furacao warn . vire e mexe aparece um vendendo o quebra mato com base do jota .

mirian tem um jpx no mercado livre que o cara ta vendendo peças liga pra ele no m.l. ele pedir 4oo no quebra mato com a base anote o tel
    nome BREG (11) 4538 1479 essas coisas é mosca branca.
    4X4 Brasil
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Netto,
    Eu não gostaria de instalar quebra mato no meu JPX, será que tem jeito de instalar guincho sem quebra mato? Ja anotei o telefone, caso nao seja possivel eu vou falar com ele sobre este quebra mato. Obrigada,
    Abs
    JPX GUARÁ

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Oi Mirian,

tem sim....o alexandre de brasilia e o chiari já fizeram alternativas ao quebra mato original do jota (que prejudica muito o angulo de ataque)....há uns meses eu vendi um quebra mato mas guardei o suporte do guincho, pretendo solda-lo em cima do parachoque, encostado na grade dianteira....e depois é só bolar um jeito de aparafusar o guincho ali.

um bom serralheiro faz um suporte pro guincho facilmente...não é uma peça difícil de fazer.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Léo,
    Essa é uma notícia muito boa, como estou de ferias, estou desde as 8 horas da manha resolvendo assuntos relacionados ao JPX. Hoje ele foi para o eletricista, pra variar foi de guincho, pois esta sem as duas rodas traseiras(a espera do bendito freio a disco).
    Cheguei a ir em uma oficina especializada em Defender, e lá foram insistentes em falar da colocação do quebra mato. Vou ver se encontro uma foto deste suporte só pra ter uma ideia. Obrigada. Abs
    JPX GUARÁ

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    mirian .................. acho que o leo pode bater umas fotos da base do guincho eu gosto do quebra mato pois utilizo meu jota quase só para trilha apesar dele ser meu carro. qdo aperta pego o kinder ovo da patroa.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Olá Netto,
    Meu JPX não vai ser usado no dia a dia, ele vai ficar numa chacara a 60 quilometros de Curitiba. Como vou quase todo final de semana para lá, vou usá-lo pouco. O Léo falou de 2 colegas que instalaram guincho sem quebra mato, eu enviei mensagens pra ver se consigo ver alguma foto.
    JPX GUARÁ

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    foto da base do guincho é mole....só não está instalada...hahahaha...mas o chiari já mandou os desenhos.

netto, o meu jota é só para trilha (na verdade, no momento é só para ficar parado na garagem).....aquele quebra mato é uma enormidade de pesado e tira angulo de ataque....eu gosto do carro leve...no meu carro, o parachoque da frente é aquele menor (só não tiro por causa dos puliças), o de trás não tem (é a própria longarina do chassis)...as portas e a capota são de lona...as únicas coisas que aumentaram o peso foram o motorista (hahaha), o banco de trás que vou ter que colocar de novo e no futuro uma gaiola interna....do resto, ainda estou pensando em tirar a porta traseira para liberar um pouco de peso.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Tenho a mesma opinião do Leo, quanto mais leve melhor!

Graças a isso meu forro é quase um desmanche de peças para JPX, já arranquei, quebra mato, parachoque traseiro, estribos, suporte da bola de engate e mais umas tralhas que não me lembro agora.

Esse fator tambem pesou na escolha do motor.

Abraço a todos.
    VAREJERA -J-AP-X Flex

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    hmmm...eu tenho estribo ainda...protege um pouco aquele pedaço da lataria...mas vou olhar se preciso dele mesmo....

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem