x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 52

Tópico: guincho para JPX

  • #25
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0

    Guincho




    Mirian, compartilho da opnião do Netto.

    Mas, se $$ não for o problema, compra warn.

    Eu comprei o smiitybilt xrc10 com o Bruno/Samukanvas aqui do forum e hoje éstá no J do André. O guincho é 10, muito recomendado nos EUA, no www.pirate4x4.com e etc., pertence ao grupo procomp.

    Pelo preço de um warn você compra 2 guinchos xrc10.

    Devo comprar outro guincho, estou na dúvida entre o xrc10 10.000 lbs (R$2.450,00) e o ZHME 12.000 lbs (R$2.600,00), briga feia, a vantagem desse último é que possui sensor de aquecimento que "poupa" o guincho de eventual fritada por aquecimento, dispositivo só encontrado em guinchos de 6 mil reais pra cima.. fora o relato dos usuários aqui no forum:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=68533

    Devo comprar com quem me der maior desconto $$$

    Fabil tecnotrilha ou Bruno/Samukanvas

    O xrc10 segue padrão de furação warn, a mesma da mesa original do jpx, sendo P&P. Segue foto.

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos guincho para JPX-02032010241.jpg  
    Vamu que Vamu !

  • #26
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Netto e Léo,
    Optei por este guincho porque alguns colegas falaram da qualidade e facilidade de instalação no JPX. A diferença de preço é muito grande, mas, se ele tiver a mesma qualidade que tem os farois Warn, entao vale a pena.
    Na verdade eu iria ganhar uma viagem de presente de aniversário e resolvi "trocar" a viagem pelo guincho.
    JPX GUARÁ

  • #27
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    MIRIAN...... VEJA O GUINCHO WARN 9000I NO MEU JOTA
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos guincho para JPX-trilha-de-sorocaba-inhayba-009.jpg  
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #28
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Netto,
    Muito bacana, é isso que eu imagino p/ o meu JPX. Como foi feita a instalação? O parachoque foi cortado?
    JPX GUARÁ

  • #29
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    mirian.................nao foi nada cortado foi presa na base original do jota tirei a grade coloquei o guincho na base e voltei a grade.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #30
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Netto,
    Desculpe a ignorancia, é verdade, ampliando a imagem que vc mandou da p ter uma ideia de como foi instalado. Obrigada pela dica, vou dar uma olhada neste guincho que vc indicou.Abs
    JPX GUARÁ

  • #31
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    mirian.........o desconto de um guincho para outro é de 2150 latinhas da ate para fazer um passeio para casal de uma semana para porto seguro na baixa temporada.hehehe. hoje eu iria de guincho smiitybilt xrc10.

    obs : eu só tenho warn por um acaso um motoqueiro trilheiro muntado na grana tinha comprado um landrover110 e tinha equipado ela antes de sair da agencia curtiu a viatura por 7 meses e perdeu o tesao e tirou todos os acessorios e ofereceu o guincho que nunca tinha usado para um amigo meu que faz trilha com ele de moto ele me ligou e falou o cara ta vendeno um guincho por 1500 conto interessa eu falei sim se eu gostar pago na hora e fui ver o guincho na chacara do cara é zero bala eu falei é meu paguei o cara e levei o guincho só que faltava o controle esperei 15 dias o cara me trouxe o controle com o kit warn junto que vem em uma bolsa vermelha com patesca cinta corrente e anilha eu hoje sou feliz da vida e meu guincho nao tem preço é que nem mastercard. foi assim que comprei ele se nao ia do + barato.
    4X4 Brasil
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #32
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Netto,
    A história do teu guincho é mais longa que a do meu JPX rs rs rs, mas valeu apena porque é um guincho caro e um negócio como este dificilmente aparece duas vezes. Eu comprei farois Warn, mas paguei barato porque foi compradonos EUA e enviado em uma caixa por via marítima, demora bastante(2 meses), mas da pra colocar ate 60 quilos na caixa e tem a opção de contar com seguro. Tenho parente que talvez va p os EUA este este mes, se der certo vou fazer como fiz para adquirir os faróis.
    JPX GUARÁ

  • #33
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    oi mirian,

    passa para a gente essa dica do envio por via marítima....

    só para não dizer que não me meti...mas quando for comprar o meu guincho, vou com o meu xara e o martin...smittybilt.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #34
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Léo,
    Na época eu tinha uma parente morando nos Estados Unidos, a compra foi feita pela internet e eles entregaram no endereço dela. Ela procurou uma transportadora, no caso foi a Fastway moving, e comprou uma caixa que em outubro de 2009 custou 200 dólares, a caixa era grande, veio com muitos objetos, não é cobrado por peso e sim por volume, o seguro da caixa é opcional e equivale a 20 ou 10% do valor declarado. Esta caixa veio de navio(o tempo previsto é de cerca de 45 dias,mas demorou quase 2 meses. Nós dividimos o custo da caixa(3 pessoas), ela foi enviada p casa da irma dela que comprou mais coisas, pra mim só vieram 2 faróis auxiliares, os outros 2 foram trazidos na bagagem. Abs
    JPX GUARÁ

  • #35
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    entendi....vcs tiveram que retirar no porto? ou eles entregam em casa?

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #36
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Léo,
    Foi entregue aqui em Curitiba, na casa da cunhada desta minha parente, não teve nenhuma tarifa.
    Acredito que vc possa ir com os produtos comprados até uma transportadora, escolher uma caixa do tamanho ideal, colocar todas as mercadorias e já deixar lá para ser enviada para o Brasil. Entre no site da Fastway, tem o valor e tamanho das caixas.Abs
    JPX GUARÁ

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade