Fala galera pode colocar o motor que é muito bom tive um jota com esse motor que vendi para o amigo Leonardo de Sorocaba , esse motor é redondo e empurra o jota muito bem só coloque um bom radiador abraço Marquinhos.
hj conversei com um mecanico amigo meu e ele disse que ja mexeu em 2 j que eh um otimo carro so nao vale nada o motor original disse que o povo gosta d colocar motor da l200 mas disse que fez um com motor 4 cilindros da sprinter 2.2 a diesel que ficou muito bom... nao sei se ja usaram ai mas pelo que ele disse ficou otimo. so que nao sem bem ele disse que da trabalho trocar o doc para diesel so que nao sei os motores originais nao sao a diesel. ou to pensando e falando besteira!?
Fala galera pode colocar o motor que é muito bom tive um jota com esse motor que vendi para o amigo Leonardo de Sorocaba , esse motor é redondo e empurra o jota muito bem só coloque um bom radiador abraço Marquinhos.
Ele já comprou com esse motor!!
Foi mal!
Fábio
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.
...Acho que esse motor que vai ter dificuldades para empurrar o Jota, o original tem 90cv e o da L-200 com 87 vai ficar ainda mais fraco, a não ser que coloque o da L-200 com 105 ou da l-200 sport com 140cv. Só tem um problema nestes dois com 105cv e 140cv são "chaleiras" fervem facil.