Pessoal,
Estou precisando do Pinhão do Velocímetro da Tcase original do JPX, ou alguma dica para adaptação.
Tirei uma foto do Pinhão de outro veículo para ilustrar.
Amigo, caso a engrenagem seja separada (Ou seja, saia do eixo) leva em um bom torneiro mecanico que dá pra fazer... No meu caso resolveu e ficou muito bom.
Valeu pela dica Tchê,
A engrenagem sai do eixo, mas eu acho que o maior problema é a carcaça do conjunto, porque ela é fundida. Ja vi alguem falar que da pra colocar um Pinhão no câmbio Peugeot. Alguem confirma essa informação?
É nessa peça que vai o cabo do velocimetro?
Comprei um J ha pouco tempo e o velocimetro tá com o cabo estourado. Já comprei o cabo da 608 (de acordo com o forum é mais resistente) e agora não sei onde encaixo.
Tem uma tal de conexão angular que li a respeito no forum, mas não tenho nem idéia do que seja e se meu J tem ainda.
Alguém poderia fotografar por favor a ligação do cabo e essa conexão angular.
Obrigado
Pato a conexão angular do J fica na cx de transferência lado direito px a longarina do chassis se vc clocar o cabo e não funcionar retire-a e verifica s não tá quebrada com a do cavalo Scania 1111 ou 112 vc faz a adaptação coisa fácil não esqueça de observar que no J entre a entrada na caixa e a conexão tem um adaptador pequeno machoxfemea que transmite o movimento joia.