x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Aneis do XUD

  • #1

    Aneis do XUD




    Ai gente, o pessoal que entende de XUD9A sabe me dizer se os aneis do XUDTF servem no XUD9A? Li um comentario que os aneis do fusca 1500 servem no XUD9A, isto é verdade?Como fica a resistencia destes aneis já que eles são bem mais baratos.

    Att.

    Rogerio

  • #2

    Talking

    [QUOTE=Rogério Fernandes;1034448]Ai gente, o pessoal que entende de XUD9A sabe me dizer se os aneis do XUDTF servem no XUD9A? Li um comentario que os aneis do fusca 1500 servem no XUD9A, isto é verdade?Como fica a resistencia destes aneis já que eles são bem mais baratos.

    Att.

    Olá Rogério,
    quando montei meu AP\XUD DIESEL 2.05 experimentalmente [há mais de 1 ano, hehe] comprei USADO um jg de pistões XUD com as canaletas preparadas para os aneis fusca, coloquei os anéis e já se passaram mais de 12 meses... eu esperando o motor dar páu pra colocar um jg de pistões zerados com aneis originais alemães, [já estão comprados, pq achei que os atuais naum iriam durar nem 01 mes, mas serviriam como base para eu continuarmeu projeto],mas até hj não tive esssa "satisfação", dai vc pode tirar suas conclusões...
    Abs

  • #3
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    61
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rogério Fernandes Ver Post
    Ai gente, o pessoal que entende de XUD9A sabe me dizer se os aneis do XUDTF servem no XUD9A? Li um comentario que os aneis do fusca 1500 servem no XUD9A, isto é verdade?Como fica a resistencia destes aneis já que eles são bem mais baratos.

    Att.

    Rogerio
    Completando a resposta do Gê, os aneis do TF não servem no A, são diferentes, mas como ele colocou os do fusca, porque não do TF.
    Porque voçê esta querendo adaptar, não encontrou os originais?

    Abraço.
    LR DEFENDER 90 2002

  • #4
    Geraldo, to justamente aumentando a cilindrada de um AP com os pistões do XUD por isto to olhando as opções. Os aneis do fusca são economicamente mais viaveis pois são bem baratos, e pelo que vi só é necessario abrir a canaleta do anel raspador de oleo. Os do TF teria que ver, sendo a vantagem deles aguentar turbo se for necessario.To com um bloco ap a alcool e to começando ainda os testes, tenho bielas, vira e cabeçote completo do ap 1.6 diesel. Se tiver algumas dicas pra me passar agradeço ja que vc ja fez um destes.
    Eduardo, como ja disse to fazendo umas experiencias aqui por isto to procurando opções
    Grato pelas respostas e se mais alguém tiver umas dicas to sempre disposto a ouvir e experimentar.

    abcs,

    Rogerio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade