Chefe,
Eu comprei buchas em PU para um Jota, com o Tiago da Murari, pelo que entendi ele não produz, apenas revende de um fornecedor de confiança dele. Achei de boa qualidade...
Esse preço anunciado no ML está muito barato, não posso colocar em cheque a qualidade, mas PU de boa qualidade é caro...
Nos tirantes retos (links), junto ao chassis, são 2 por link, somando 8 peças tipo cogumelo, que dizem servir da F4000, com alguma adequação, aí consegue borracha e fica mais macio que PU (minha opinião).
Nos tirantes (links) junto ao eixo, são 2 por link, somando 8 peças menores.
Nos triângulos (links centrais), junto ao chassis, são mais duas por ponto de fixação, somam ao todo 8 peças menores. A fixação junto ao eixo é feita por terminal.
ou seja, o vendedor do ML vendo o conjunto completo. (falta somente da barra estabilizadora...)
Lembre-se que as buchas pequenas originais, são de borracha com miolo metálico, para o parafuso não comer a borracha. Porém um parafuso de ferro + bucha de ferro + água + lama + tempo sem desmontar = ferrugem unindo tudo numa única peça...
Pode ser que vc tenha dor de cabeça principalmente no triângulo traseiro, para retirar os parafusos.
Já compre WD40 e um saco de paciência.... se não funcionar, em alguns casos, só no disco de corte
Mas fora isso, é tudo intuitivo, dá para fazer em casa, com macaco, cavaletes e bom senso.
Boa sorte.
Se quiser o telefone do Tiago da Murari, avisa que mando por MP, ou faça uma busca que conseguirá... só não quero ficar colocando celular do cara aqui, sem autorização dele...
T+