x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    Amortecedores Rancho




    Estou precizando de uma ajuda, vou em uma missao no Haiti e vou passar em Miami, ja dei uma pesquisada nos produtos e preços, os amortecedor estao bem em conta.
    - Agora a duvida o meu jpx esta com calços de 2" na frente e 2,5" atraz, para eu saber o novo curso é so somar esta diferença no curso do amortecedor original,
    - Alguem sabe qual amortecedor rancho ficaria bom, os da defender pelo que eu consultei, nao tem la e como vou ficar pouco tempo e o meu ingles nao e dos melhores tenho que ir na boa. Valeu
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

  • #2
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    fala joão, blz?

    pelo pouco que entendo, tem que ver o tamanho aberto/fechado e o tipo de conexão (olhal ou pino) nas duas extremidades....agora, não deve ser difícil adaptar.

    No jpx os terminais são pino/pino e as dimensões originais são 380mm fechado e 600 mm aberto.

    o calço de carroceria não altera em nada o amortecedor. já o de suspensão eu não tenho certeza, mas acho que precisaria mexer na cinta limitadora...e não sei o quanto pode ser mexido sem prejudicar nada....

    enfim, não ajudei em nada.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #3
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    João

    O meu usa um RS9000 X com regulador no painel , mas , o de 9 regulagens direto no amortecedor fica show também.
    É o mesmo da dianteira do Defender , pino-pino , portanto é só ver no site da Garra4x4 qual o código.
    O meu ainda é o branco com letras em vermelho , terrivelmente duráveis,mas , não sei se ainda fabrica. Tenho visto uns modernos prata e não sei dizer se aguentam.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #4
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    depois que andei no carro do joaoponeiz confesso que fiquei namorando esses amortecedores....

    talvez se mandar um email para a rancho nos EUA eles respondam...e te digam até onde encontrar.

    e não se esqueça de nos dizer o que descobriu pq eu tb to querendo um desses...

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #5
    Blz, eu olhei no site da Rancho e tem diversos tamanhos para todos os gostos, vou entrar em contato com a 4 whell parts, pra ver se eles conseguem para mim este amortecedor da Land, se vc não tiver pressa eu posso trazer para vc, pois o preço la esta bem melhor $90,00 , na askby estão vendendo a $ 155 mais taxas, e ainda tem o controle sem fio por $340 , aqui estão pedindo R$ 1300 no controle antigo acho que vale a pena. Caso eu não consiga o da land vou ficar co o do TJ. Valeu .
    Part Number: RAN99128 1997-06 TJ Wrangler, Rubicon and Unlimited with with no lift;Each part number is valved for the individual application;Patented reflex valve;Cellular gas design with VFC (Variable Force Control)for precise flow metering;Improved urethane bushings offer twice the durability without sacrificing ride quality


    Rancho RS9000 Series is the most technologically advanced shock available. Allows full adjustability in less than 60 seconds without removing the shocks from the vehicle. Includes 5 settings which adjust both compression and rebound dampening for precise ride control. Extended length of 22.82 and collapsed length of 13.96. Shock has a 1-3/8 diameter piston and comes with red protective boot. Rancho RS 9000 Series is compatible with the in-cab remote control system. Sold individually.
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

  • #6
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    pois é...eu já andei vendo esse site....a minha dúvida é se esse do tj é pino-pino...

    obrigado pela oferta, mas vou em março e vou fazer umas comprinhas também.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #7
    Blz, esse do TJ e olhal / olhal mas e simples adaptar.
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

  • #8
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    é uma idéia...

    vale a pena pesquisar a existência dos kits prontos, com 4 amortecedores e o controlador.

    qual o tamanho que vc vai usar?

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #9
    O controlador é para todos os amortecedores da serie RS9000, esses do TJ tem a seguinte medida:
    Aberto: 22.82" (57,962 cm)
    Fechado: 13.96" (35,458 cm)

    O original do jpx tem:
    Aberto: 60 cm
    Fechado: 38 cm
    A diferença e pouca e da para tirar nos suportes do amortecedor, os da land rover a diferença é maior, a vantagem e que é pino/pino. Valeu
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

  • #10
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    fala joão, eu sei que o controlador serve para qq amortecedor da linha rs9000, só que algumas lojas de lá frequentemente fazem promoções em forma de kit....

    de qq modo, vou deixar anotado, apesar de que queria um que fosse maior quando aberto.


    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #11
    O Rancho para o TJ com 3 ou 4 " de lift (COD 99255) acho que te atenderia melhor. pois tem maior curso de abertura e fechado e bem parecido com o original do JPX.
    Aberto: 26.45" (67,138 cm)
    Fechado:15.5 " (39.37 cm)
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade