seguinte estou com uma pikape jpx comprei da marinha de leilao sem mecanica. e to querendo botar uma mecanica de toyota hilux 4x4 manual e motor 3.0 turbo caixa e traçao de toyota tb.Mais com os eixos da rural. agora pergunto p quem pod me ajudar nessa pq vou fazer eu mesmo tenho uma mertalurgica e vou pegar um mecanico e vou meter a cara kkkkk e pelo que li aqui no forum axo ke so um e assim ne mecanica de hiliux e eixo da rural??? e li tambem que tem que tirar os trilangulos e ae coloca barra do que??
e vi tambem que tem um angulo para colocar o suporte de acordo com opeso que vai na frente e isso?? e outra coisa que pensei o conjunto caixa a trçao da toyota e comprido a alavanca da marcha nao vai ficar muito para traz?? amigos e radioador nao vi nada sobre esse assunto pq ali o espaça e pequeno o comfre do moto que radioador usar?? amigos tenho mais inumeras duvidas espero que por iquanto me ajudem se eu conseguir respostas nessa posto outras mais sao varias kkkk ou alguem tem o contanto que quem ja fez ou tem um parecido com que quero fazer?? aguardo resposta