max eu estou em Bacaxa,logo na saida da avenida principal que liga Saquarema
Quando eu fui em bacaxá, eu fui até um lugar rico em comércio, tinha a estrada principal e uma ladeira q deve ser bom colocar um carrinho de rolimã!! Parece q aquela ladeira ia pra praia seca! Apesar q eu nunca fui em praia seca, só ficava na lagoa de araruama, e cabo frio, e agora nem as caras eu dou ai! Mas é bom saber, bacaxá eu passo por tanguá, burlo o pedágio!
Quando é q vcs teram encontro por aí? Encontro de jipeiros de Saquarema?
Baja - Ainda sem nome
Jipelipe - Sem jipe no momento
coa as ultimas chuva a pista de tangua cortapedagio virou um lamassal danado
eheheheheheheheheh
Acho mais divertido do q andar no asfalto!! A não ser q tenha virado brejo, pq ai band só vai de pneu lameiro!! Deixa eu te perguntar, de maricá pra saquarema tem pedágio?
Baja - Ainda sem nome
Jipelipe - Sem jipe no momento
nao ,da marica ate saquarema ts so da passar a serra ,nada de ruim,tem so em cima da serra um ponto fixo de PM ma nada de ruim ,nao faz problema nenhum
estavam ja pronta da tempo,ma nao consegi a postala.finalmente as foto da carroceria
Caraca que legal ve ro J assim todo de fibra, pena que ainda parece um monstrinho por nao ter sido concluido mas ja da até esperanças ao meu... kkkkkkk
O que acho que daria grana tb, seria uma carroceria do tipo do Jpx ou samurai feita para chassis original do CJ5, mas a carroceria, poderia ser um pouco menor....
Hoje temos carrocerias completas por 4000, porem capota é caro para cj5...
Imagine fazer uma carroceria do tipo jpx ou samurai etc, para acoplar no chassis de jipe cj5....
ja pintei a carracoceria,ma nao ficou como eu queria e resolvi a repintala,ja esta pronta para despachar a carroceria para o Saulo e esta ja moldada uma outras cque estou montando.ma devido a meus problemas de saude tevi que atrasar mais ainda.
ma agora estou produzindo ela direto.
ja pintei a carracoceria,ma nao ficou como eu queria e resolvi a repintala,ja esta pronta para despachar a carroceria para o Saulo e esta ja moldada uma outras cque estou montando.ma devido a meus problemas de saude tevi que atrasar mais ainda.
ma agora estou produzindo ela direto.
Fala praia, blz?
Se possivel coloca algumas fotos dela, com detalhes das laterais e interior...
Foi usado Gelcoat?
Estou para reformar meu J inteirinho em dezembro, dependendo do processo de produção da sua carroceria, posso encomendar uma com vc ao inves de fazer a funilaria.