4 feira de semana que vem estao pronto ja pra entrega capo,quadro do parabrisa e a grade de frentee hoje teve uma sorte icrivel encontrei em ferrovelho uma tampa traseira que ja fiz o molde
Beleza pura Fabrizio. Fico feliz por estar já em estágio tão avançado...
Mais uma vez meus parabéns a você e ao Saulo pela iniciativa. Quando tiver peças prontas, tire algumas boas fotos e me envie. Pretendo divulgar no Mundo JPX e nas listas de discussão do Yahoo com os seus dados de contato. Sugiro também postar na seção classificados aqui do Fórum, que tem um alcance muito bom.
se nao tenho atraso na entrega da resina (pagada como sempre antecipada eheheh),ja era programada para sexta a noite quarta tenho ja peça pronta e vou a postar as fotos
ja estao pronta varias peça para montar a primeira carroceria,eu acho que terça ou quarta feira as peça para fechar a primeira estao pronta.
se algum quer ja entar na lista de espera agora posso entregar a carroceria em 10 dias uteis.
Oi pessoal eu também tenho interesse em adquirir principalmente as laterais, suporte do parabrisa e a parte traseira. É, QUASE todo! Gostaria de saber se é possível e quais os valores.
Caso contrario vcs fazem toda a carroceria? qto fica?
Um abraço.
Moro muito próximo ao mar e isso está destruindo o meu JPX!
Preciso saber se a carroceria já está sendo produzida e quanto custa.
Agradecida,
Dérlis
JPX Montez CD 95
a primeira carroceria esta sendo confecionada esta semana,tenho ja uma outra em fase de produçao.
o caixote esta a venda 2800 reais com acabamento a primer.
a hoje o prazo de espera para o caixote esta de 25 dias.quando asemblado mando as fotos