tenho umas fotos aqui, mas estão no celular. nao consigo colocar agora. mas algumas carrocerias já foram entregues, acredito que para 2018 entre na tabela normal de fabricação da fiber.
Maravilha Leo, teria como vc me enviar no whats (67) 98128-7332?
Por acaso sabe quanto ($) ficou? Será que "casou" certinho? Estou iniciando a reforma do meu...pode ser uma opção, dependendo do custo, quem sabe. Abc
Por acaso sabe quanto ($) ficou? Será que "casou" certinho? Estou iniciando a reforma do meu...pode ser uma opção, dependendo do custo, quem sabe. Abc
vou te mandar (depois coloco aqui tb para registro). nós pagamos 7000, em 10x, até onde sei (não montei ainda) é bem próxima da original, houve apenas uma alteração no assoalho na parte dos bancos da frente para ficar mais baixo, parece que isso alterou um pouco o encaixe do santo antonio.
Boa noite, poderiam me enviar as fotos também? E quanto custa uma carroceria completa para oJPX? Quais versões estão disponíveis?
Seguem algumas fotos (nenhuma delas eh da minha carroceria). Ela custou 7.000 parcelado. Formamos um grupo inicial para desenvolver o molde, acho que o fornecedor entrega as últimas carrocerias em fevereiro. Só foram feitas carrocerias de jipe. Não sei se eles tem ideia de fazer de picape. Pelo que falaram ele já tem pronto o molde para fazer capota, portas e capot, mas não esta incluso nesse valor, era só o caixote e os paralamas.
Quem fez foi a Fiber4x4. A carroceria, aparentemente, só tem tres diferenças em relação à original: paralamas separados do caixote, assoalho do motorista e carona mais baixos (permite o uso de bancos mais altos) e, por conta dessa mudança existe uma diferença no encaixe do santo antonio (ainda não sei qual é a necessidade exata dessa mudança, mas é diferente). A carroceria já vem na cor escolhida, mas o ideal eh dar uma lixada e passar um verniz (o que só devo fazer depois que o carro estiver pronto).
boa tarde alguem pode me informar onde consigo a carroceria do jpx de fibra ou uma de lata em otimas condições estou recuperando p meu e a carroceria esta muito ruim grato
Pessoal, boa noite, comprei um JPX Montez 96 recentemente, porém a carroceria de fibra e lataria e assoalho estão muito ruim, alguem pode me informar onde eu encontro para comprar ou tenho que levar em uma oficina que faz consertos em fibra?
Pessoal, boa noite, comprei um JPX Montez 96 recentemente, porém a carroceria de fibra e lataria e assoalho estão muito ruim, alguem pode me informar onde eu encontro para comprar ou tenho que levar em uma oficina que faz consertos em fibra?
Romeu, originalmente de fibra só a capota, portas e bigode. o resto é de lata. o que costuma ficar ruim é a lata, algumas peças (poucas), talvez o andre da casa do jpx tenha (11 99437-8782). do resto não tem jeito, é procurar um bom lanterneiro/funileiro/chapeiro ou qq outro nome que o valha.