Na traseira podes usar discos sólidos destes kits que são vendidos para Jeep Willys/Ford, pois a furação da roda é a mesma. Eu utilizei no Panzer (eixos Dana 44) um Kit de freio traseiro da MDS (melhor relação custo/benefício), com discos sólidos (o mesmo da foto anexa), com pinças de GM Kadett GSi, com caliper (freio de mão com acionamento nas pinças traseiras) e ficou excepcional... Freia muito bem e ficou um serviço ótimo (aliás, modestamente, fui eu que instalei, com exceção da tubulação do freio e da válvula equalizadora, que mandei fazer fora). Apesar do Panzer usar eixos idênticos ao dos Jeep CJ, com sistema flutuante, tive que retrabalhar os suportes das pinças para fixá-los corretamente nos eixos.
No seu caso, creio que as alterações nos suportes serão maiores (ou talvez tenha que fazer suportes novos - o que normalmente não é caro), pois a furação original dos eixos Carraro (originais dos JPX) é diferente, mas os suportes do kit podem te ajudar servindo de base pois o resto não muda nada. Provavelmente será necessário alterar a válvula equalizadora para o freio traseiro, o que poderá ser feito em qualquer oficina especializada em freios.
Mando também algumas fotos do sistema montado no Panzer.
Espero ter ajudado. Um abraço,