Comprei ele completo por 5.7K, inclusive módulo, chicote, capa seca, radiador do ar. Depois de 1 ano rodando tive que fazer retífica completa (2.5k), agora está zerado e nunca mais deu problema, não baixa água nem óleo e o desempenho é satisfatório. Fui de Bsb a Miguel Pereira, no encontro ano passado, com pneus 265/70r16 e ficou muito reduzido.
Não é tão beberrão, faz uns 7km/l, na trilha o marcador fica mais agitado. É forte e, mesmo com pneus de 34", ele está fazendo trilha muito bem.
O preço do 2.4 é salgado e, na época que comprei, era equivalente ao do internacional 2.5 diesel. Desisti desse pq tinha a informação de que era difícil de adaptar no J, pois é grande. Depois vi outros J's com ele e não vi problemas na adaptação, mas já era tarde.
Como ainda não mudei o documento, ainda penso no MWM mais pro ano que vem. Sei que a matemática não confere, na verdade não vale à pena para o meu uso, que é basimente de trilhas, mas... já vi outros carros com o MWM na trilha e fica impressionante.
Abraços e boa sorte na adaptação, muita paciência.
Alexandre Cerqueira