Bom dia, no diferencial tem uma plaqueta de indetificação assim com no
cambio, apesar se seu J não tiver força para arrancar em 1ª marcha com
certeza o cambio é o peugeot.
Os meus são a disco na traseira.São discos de brasilia com furação refeita p/ o J e pinças de tempra, cabos são de pálio.Estou rodando a mais de 1 ano e meio e o carro não arreda 1 mm,
Caro Gê,
Eu coloquei o seguinte no meu J:
Disco: Niva - como o diâmetro interno do Niva é menor que o do JPX, desbastei um pouco no cubo do J e um pouco na parte interna do disco.
Pinça: Traseira da Van VW (Eurovan ou Caravele), com freio de mão
Fabriquei um suporte para pinça composta de uma peça cilindrica que foi parafusada no local dos espelhos do freio original. Nesta peça soldei duas orelhas para fixar a pinça.
O freio ficou muito bom, inclusive o de mão.
Os cabos do freio de mão e a tubulação de óleo, mantive as originais do Jota.
Eu não consegui colocar o desenho da peça aqui.
Vou tentar colocar pelo Yahoo.
Os meus são a disco na traseira.São discos de brasilia com furação refeita p/ o J e pinças de tempra, cabos são de pálio.Estou rodando a mais de 1 ano e meio e o carro não arreda 1 mm,
Glauco,
Quando for fazer uma revisão do teu sistema de freios traseiro procure deixar menos exposta a tubulação do fluido para as pinças traseiras, talvez com fita abraçadeira Hellermann. Pelas fotos os flexíveis estão muito salientes, o que é perigoso. Já pensou um toco ou um galho enroscando ali naquele flexível... Tá feito o estrago!