essa ultima foto se nao me engano é do "aranha de prata" muito egal o painel, acabamento parece ser 100% alguem sabe como ele fez akela parte do px? usou a peça de algum outro carro ou fabricou??
essa ultima foto se nao me engano é do "aranha de prata" muito egal o painel, acabamento parece ser 100% alguem sabe como ele fez akela parte do px? usou a peça de algum outro carro ou fabricou??
vlww
essa ultima foto e do meu jpx aranha de prata..única coisa que mudou foi o volante e o radio px o resto esta ai igualzinho ele foi fabricado pelo ex proprietario ou melhor mandou fabricar ...qualquer duvida estamos ai..
essa ultima foto e do meu jpx aranha de prata..única coisa que mudou foi o volante e o radio px o resto esta ai igualzinho ele foi fabricado pelo ex proprietario ou melhor mandou fabricar ...qualquer duvida estamos ai..
ta de parabens com o aranha de prata....
eu to estudando as modificações do painel ainda...queria embutir tudo nele...gps..dvd..PX..e outras coisitas mas.....rs
minha ideia a principio é aproveitar o painel, e fazer algumas modificações...
a parte de instrumentos:
trocar a placa de fibra onde fica os rologios por uma de aluminio escovado e talvez as luzes indicadoras sairiam do painel e iriam para o lado direito do volante...tem um quadradinho ali q nao tem nada....e deixar só os relogios na placa...talvez trocar os relogios por novos trocando a diagramação deles...colocando 2 grandes no meio (giro e velocimetro) e com nao vai ter as luzes do lado pra ocupar espaço bota de cada lado dos grandes mais d pequenos em linha vertical..
ja na parte central do painel...onde fica o som e o ar....pretendo tb fazer uma placa de aluminio escovado com nova diagramação tb mais ainda estudando como seria...tenho q ver profundidades do painel e tal...queria tiras as saidas de ar centrais e deixar só as laterais e do vidro...e botar o dvd bem alto no painel para melhorar a vizualização...queria embutir o gps abaixo do dvd dai...e o comando de ar bem abaixo do painel
Este tópico está parado há um bom tempo e, como gostaria de receber algumas dicas para remodelar o painel do JPX, agradeço aos colegas que possam postar imagens com dicas para o painel e console de teto do o JPX. Abs