Postado originalmente por
Marcelo R. A. da Cunha
Pessoal
Quer salvar um DINDIN
Então
só
O mais importante da adaptação e parar para avaliar quais são os seus desejos e qual será a utilização do veiculo, no meu caso eu comprei este Jota que tenho hoje sem motor, mas eu já tinha todo o projeto em casa e na cabeça, depois de comprar todas as peças necessárias foi como montar um LEGO, é lógico que algumas pequenas pedras surgiram pelo caminho, mas nada que uma noite sem dormir(ou varias) não resolva. O meu carro ficou +- num total parado uns cinco meses sem contar os seis meses que fiquei na procura do motor antes de começar a adaptação.
Eu posso dizer que uma adaptação bem planejada torna um veiculo ate melhor que o projeto original, palavra de quem já rodou mais de 70.000km depois de adaptado.
Adaptação sem
e jogar dinheiro fora
,
converse com quem ja fez, troque ideias, te garanto que vc vai conseguir poupar uma boa grana, quando eu fiz a minha adaptação não tinhao nenhum carro rodando ainda no RJ (pelo menos que eu saiba) com essa configuração, resultado muitas noites sem dormir, alguns kg perdidos, mas sem desperdicios ja que em hora nenhuma entrei em desespero. Apos a conclusão da minha adaptação eu ajudei algumas pessoas e fico muito feliz em poder dividir o conhecimento adquirido
.
Há e para quem não leva fé na caixa Peugeot eu vou dizer que vocês não sabem o que estão perdendo, pois já fiz dezenas de trilhas leves, medias e pesadas, Raids, já desatolei F-4000 com carga máxima de bananas e com o eixo traseiro no chão na lama (eu digo muita lama) e neste ultimo final de semana fizemos um passeio de Itaipuaçu a Arraial do cabo pela areia e desatolei ate uma Toyota Bandeirante na areia fofa.
Caso algum de vocês precise de alguma ajuda ou opinião pode me ligar
22 9999-6702 o preço da ligação e de apenas USD $2,00 por segundo
.