Estou pensando em ir para Argentina comprar um xud tf. Será que é plug and play com o cambio peugeot do JPX? Detalhe, quero ir rodando com o meu velho xud e voltar rodando com o novo. Será que é possivel?
AMigo segundo Gustavinho da antiga mgl com certeza é plug and play pois tive essa ideia e conversando com ele o mesmo me disse q ja tem um cliente q fez isto e nao se arrependeu
Sandro tenho um XUD A completo so valta eixo coma ndo e mancal do mesmo o Adriano ai de Barasilia tambem tinha ambos desistimos do XUD se interesar podemos negosiar
quero comprar um xud pra mim, vi sua mensagem domingos poderia entrar em contato, crmendesme@gmail.com
AMigo segundo Gustavinho da antiga mgl com certeza é plug and play pois tive essa ideia e conversando com ele o mesmo me disse q ja tem um cliente q fez isto e nao se arrependeu
Abraços MArcelo
Aí Marcelão, beleza? Vc. vendeu o resto do seu XUD 9?
Sim as peças e o motor são dificies de se achar, voçê conseguira só na Argentina.
Mas se voçê esta pensando em transformar o Xud 9A em TF, não precisa trocar as peças, eu fiz no meu e ficou muito bom, se for esta sua idéia a gente troca umas informações.
Blz
eduardo o vc mudou tanto no seu motor me passa teu telefone
Para não criar um novo tópico, resolvi ressuscitar este.
Será que atualmente alguém possui algum motor XUD9-TF à venda?
OU algum dos senhores sabe dizer onde encontrá-lo na Argentina?
Olá Pessoal, estou com uma duvida e gostaria da ajuda de vocês, Estou com um motor XUD9(Peugeot 504 1.9 Diesel), e estou achando que a bomba de freio esta produzindo pouco vácuo, porem antes de sair mexendo gostaria de saber de alguém já mediu o quanto de vácuo essa bomba produz, pode ser em 'Bares' ou algum outra medida para eu poder comparar como a minha e ver se o problema esta nela ou não. Agradeço a atenção.
tem um pessoal que andou comprando um dw8 (a evolução desses motores) no mercado livre, mas acho que acabaram.
uma outra opcao (nao sei quanto custa hoje) seria comprar toda a parte interna do tf (bielas, pistões e virabrequim) e transformar seu xud A em TF. meu jota ja teve um motor desses, so desisti pq o cara da retifica fez merda e so descobri quando ja tava de saco cheio.