Postado originalmente por
Murilodestroi_MD
E ai galera!!! Bacana? eu sei que existe outros topcos, mas como esse JOTA e cabaco, tenho certeza q ele merece um topco exclusivo,,, Felicidade a Mil.!!!! faz muito anos q acompanho o site, galera muito gent boa e disposta a judar!!!! parabens A todos os adm e participantes..!!! je tenho toy band original, sempre fa de 4x4 muitos e muitos anos atras de um JEEP porem nunka tive exito, Mas a pouco mais de 3 Dias tive a honra de participar pela primeira vez de um leilao do exercito, e pude arrematar um dignissimo JPX radio Mondez ano 1996, MUITO MUITO inteiro.... Pois bem preciso da ajuda da galera, ele tem motor original PEJO, (diz q paro funcionando,) mas nao tem cambio... ai eh q ta o X' da questao.!!! qual cambio tentar adapitar no motor PEJo? ou comprar logo direto um motor e cambio?? eu pensei logo no cambio da hilux ja com a reducao e tracao,,, (uma vez q tenho hilux a anos e sei da confiabilidade da marca) ja acompanhei muitos foruns e pude perceber q eh preciso um sincronismo entre cambio relacao diferencial e pneu,,, galera por favor preciso da opiniao e ajuda de vcs, toda sujestao eh muito bem vinda,,,, ha minha ideia eh usar ele no dia a dia, trilhas leves e brncar um pouco,,, tem mais uma ele ta sem pedaleira e hidrovacuo.!!! alguem sabe me dizer qual eh o dele? vamos la.!!!! que comecem os jogos.!!!! q eu seja bem vindo ao mundo dos jeepeiros disque quem compra um jeep adota um filho kkkkkk