Pessoal, alguém que já colocou vidro elétrico no JPX, poderia me dar umas dicas sobre o jeito mais simples, eficiente e mais barato para eu fazer no meu !?
Desculpa a sincerida...mais vidro eletrico é pra carro zero, to querendo tirar da minha sportage e por tudo manual, em um ano já arrumei 3x e ainda ta com problema. No meu corsa sedan 5 anos de uso também deu problema.
Samurai 94, pneus maggion 7.50x15, x-crawler, guincho 8500
EX - Sportage 97 AP carburada alcool
Desculpa a sincerida...mais vidro eletrico é pra carro zero, to querendo tirar da minha sportage e por tudo manual, em um ano já arrumei 3x e ainda ta com problema. No meu corsa sedan 5 anos de uso também deu problema.
Obrigado Leandro , eu gosto de pessoas sinceras...Mas será que para um carro que é todo adaptado, uma boa adaptação á mais faz diferença? Eu já troquei tudo no meu JPX e tudo funciona muito bem!
Também acho que fazendo o negócio direito, sem "obsolência programada" resolve qualquer problema por longos anos. Logo também vou ir de vidro elétrico no meu, ainda to por fora do que é necessário. HELP
Po, o cara usou duas máquinas diferentes. Nota-se que a parte da frente do vidro movimenta-se mais do que a de trás, fazendo com que a parte de trás fique um pouco para fora quando aberto e provavelmente não tão bem inserida na canaleta quando fechado. Agora estou pensando se todos os sistemas elétricos pro JPX ficam assim, sendo que as duas fazem o mesmo...