Aos companheiros da lida diária com JPX... Companheiros, eu estou com um grande problema referente ao freio do meu JPX! Eu fiz a troca dos eixos por dana 44 da rural e coloquei disco de F1000 com pinça de opala na dianteira e pinça e disco de kadet na traseira; o problema é que o JEEP não responde no freio como deveria, é muito lento para parar,apesar de está com o freio bem equalizado. Já tentei colocar o cilindro mestre da D20 no hidrovácuo do JPX e ficou pior ainda, pois um hidrovácuo grande na cabe no lugar. Espero as sugestoês de vocês que entendem,que adequação ficaria boa;
se estiver usando pneus grandes, a pinça de kadet não dá conta do recado, e acredito que a de opala tambem seja pequena para a dianteira.
no meu coloquei cuica e cilindro da s10 v6 ( muito grande ) para instalar é só remover aquele prolongador ( tipo uma caixinha ) que fica atraz da cuica ( faz parte da carroceria e é apenas ponteado ), refazer a furação e adaptar o engate do eixo no pedal.
ficou bom, mas pelo tamanho das peças imaginava que ao freiar iria sair pelo parabrisa,( pinças dianteiras originais e trazeira com lona)