Ola Pessoal, estou mandando fazer um molde dos meus alargadores para eixos de TOYOTA Bandeirantes nos JPX adaptador, que são para pneus de 35'' ou mais, sendo mais largas, com aproximadamente 12 cm de largura, bem maiores que as originais.
Acredito que na semana que vem sera feito o molde em cima das minhas e ai outras pessoas terão a disponibilidade.
acredito que sim,
vou levar amanha o meu JPX para arrumar as minhas polainas e com base nas minhas fazer um molde, acredito que o molde deva ficar pronto na proxim semana.
ele vai fazer o molde com faixas intermediarias para alongar mais ou ate diminuir a largura, pois ele sabe que tem jota com pneus maiores e euxos maiores que os originais.
assim que conversar com ele coloco os dados dele na lista para voes entrarem em contato com ele.
Mocada tem um cara do sul que vai fazer e vender o jogo por volta de 340.00 aguenta ai quem sabe da certo ele vai fazer deste modelo e vender pelo mercado livre.
ola pessoal, desculpem a demora, estava fra do brasil, mas acabei nao retornando com o rapaz que fez os mues alargadores, poisele mora em santo andre para maua, e eu em santana de parnaiba, fica muito longe para deixar o carro e ter que pegar, terem, taxi etc, ele esta sem oficina, no momento. temos que achar outra pessoa, essa do sul parece uma boa opção.
montei no face uma comunidade de jpox> : jpx off road.