Gran Cherokee, Cherokee Sport, Wrangler, etc...
Galera, eu queria saber o consumo de GNV das pessoas que tem Cherokee Sport convertidas a gás. A minha está fazendo 7.5 km/m³ na cidade. Abraços
Para quem nunca viu uma Cherokee (XJ) trabalhando... Para quem não sabe é helicoidal na frente e feixe atrás. No caso da minha tem pequenas...
Alguém já teve um? Como é nas Trilhas leves
Olá, gostaria de saber qual é a média de preço de seguro e a média de consumo km/litro de um wrangler 200 ... Alguém pode me ajudar? Obrigado,
Tenho uma Cherokee Sport 91, e preciso comprar as lanternas traseiras e um farol dianteiro. Alguém pode me ajudar ??? Paulo Souza
Pessoal No site http://www.jeep.com/commander/index.html estão umas fotos e umas informações bem superficiais sobre o novo JEEP que será lançado...
Olá All Gostaria da ajuda de voçês para resolver duas coisas na minha viatura: Estou com problema nas cruzetas do eixo dianteiro, estão...
Fala Pessoal, Estou postando aqui porque se trata de um Jeep e como muitas pessoas frequentam aqui achei que conseguiria uma resposta mais...
Ai meu Wangler!!~!
Um amigo meu está tendo um problema no diferencial do seu Wrangler 98/98 automático. Após rodar algum tempo com o carro, ao fazer curvas fechadas, o...
Boa tarde pessoal, Possuo um Wrangler 1998, e gostaria de saber se alguem pode me ajudar com dois probleminhas que estou enfrentando com ele. ...
Caros amigos, tenho 27 anos, e estou me iniciando no mundo do off-road. O que me despertou essa "paixão", acredite quem quiser, foram algumas...
Construindo roll cage em um Jeep Wrangler gigante esse fim de semana: Esse fim de semana deu para queimar algumas calorias (e um pouquinho dos...
Videozinho básico.
Pessoal, Um senhor aposentado do Banco do Brasil está vendendo sua Cherokee Laredo 4.0 4x4 com 75000 milhas rodadas por $ 22.000 lts. O único...
URGENTE COMPRO NOVA OU USADA PONTA DE EIXO DO DIFERENCIAL ESQUERDO DO JEEP WRANGLER 97 E PLANETARIA.
Sou novo no fórum e achei ele através do google procurando a palavra Cherokee. Sou proprietário de um Jeep Cherokee 97 Sport, Autom, com 50k rodados...
Bom dia a todos, sou realmente novo no fórum, e como estou entrando no mundo off-road agora, achei fantástica ideia de um fórum tão serio dedicado ao...
Opa!!! BeM legal esse forum... ai galera...comprei uma cherokee sport 98: 2 coisas: 1º ela ta com pneu gasto...o q recomendam para rodar na...
Povo, Este fim, tava em Angra (com a Grand Cherokee) e quando fui manobrar, qual a minha surpresa? A ré parou de engartar e e meu neutro...
Pessoal, no fim do ano estou querendo vender minha ranger e comprar um wrangler... será que é loucura? A manutenção é muito cara? E as peças,...
Amigos jipeiros, Alguém sabe me dizer se existe burrinhos de freio que podem ser adaptados na cherokee sport 97 (a minha é mecânica sem abs)? Um...
Preciso de uma caixa de marcha e caixa de transferencia do Wrangler 2000, pois comprei um com as caixas quebradas.
Fala galera! Vcs me conhecem pela minha polemica em querer mexer no motor MWM 2.8 (Troller)... Com a convivência com vcs, eu tomei uma paixão...
Tenho um wrangler com caixa e redução quebrada qual seria asolução?
olha so issu os cara deve te gastado mo grana né? :?: :?: :?: :?: onde eu consigo essas supensoes? :?: :?: :?: :?: será q tudo issu é...
Sei que é mosca branca, mas se alguem tiver o manual do Cj-7 ou do Wrangler ai, eu estou procurando-os... Podem postar na área dnload, ou me mandar...
Olá a Todos! Alguém sabe as especificações das molas do YJ ( tais como: comprimento, numero, spring rate) ou sabe algum site que as tenha. Já...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 17 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 17 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum