Gran Cherokee, Cherokee Sport, Wrangler, etc...
Pessoal, estava com problemas em engatar a 3º marcha na minha XJ 97, estava arranhando e depois não soltava, ao desmontar e analisar o cambio...
Sabem informar se o Cherokee 2008 tem diferencial LSD?
Tenho uma carroceria de wrangler 97 queria achar um chassi que sirva nela.qual seria? E se o chassi for documentado mesmo de outro modelo fica legal...
Eu tenho um Jeep Wrangler 2014 3.6L 6cc , meu motor deu perca total e preciso de um motor novo ou seminovo. Está muito difícil de encontrar, me...
Amigos "Cherokeiros " O tentei ser sucinto mas acabei me alongando. Espero que tenham paciência de ler tudo, pois acho que com mais informações...
Gostaria se possivel da ajuda dos colegas que colocaram 33" no wrangler com roda original,raspa por dentro? Pergunto porque meu Jeep esta com rodas...
entrei neste site que é bem legal, dá detalhes do carro digitando o numero do chassi 2006 Jeep Liberty Sport 4WD Free VIN Search and Decoder - VIN...
boa noite , é possivel por roda de aro 15 na cherokee sport 3.7 ano 20017 sem prejudicar ou aumentar ainda mais o consumo? Tenho 4 pneus novos e...
All, para quem não conhece algumas fotos da Liberty Monster que anda "comendo" as trilhas de POA e região. Mais detalhes no site www.chakal.com ...
Alguém conhece alguem que mexa com cherokee em campinas,que seja confiável? A minha está dando umas falhadas brava e ta com a luz do check engine...
Olá amigos , posso colocar o perfil 265/70/17 na cherokee 2012? Altera alguma coisa ? Raspa ? Obrigado
Boa tarde gente, vi vários tópicos a respeito de adaptação de motor a diesel, e resolvi encarar uma adaptação destas, pois adoro minha cherokee e é...
Boa tarde a todos, sou novo aqui no canal... estou de olho na compra de uma Grand Cherokee Overland 5.7 Hemi 2008, fui ver e andar no carro......
Bom pessoal eu pesquisei bastante e não encontrei nada a respeito desse motor, acredito que pelas poucas unidades que devem existir no brasil, bom é...
Boa tarde pessoal, sou novato no meio do 4x4 acabo de realizar meu sonho de comprar uma Grand Cherokee,porém na primeira semana com o carro notei um...
Amigos, Busquei diversas vezes, mas a ferramenta de busca do site só me retorna o fórum geral (Wrangler / Cherokee) , portanto me perdoem em caso...
Queria saber se dá certo o motor MWM 3.9 na cheroka 5.2
Olá, pessoal, boa tarde! Tudo bem? Tenho uma Cherokee Sport 98 com rodas de Ranger aro 15. As rodas estao sem a calota miolo e gostaria de...
Olá a todos, e desde já agradeço aos que puderem me ajudar. No mês retrazado comprei uma cherokee sport 97/98 em um leilão, ela veio sem módulo, com...
Olá pessoal, tenho uma GC 2006, 4.7 WK e ela está oscilando a rotação ente 1500/1800 rpm, especialmente entre a 2ª e 3ª marchas. Comprei há poucos...
Desde que comprei minha cherokee estou com o problema das travas elétricas funcionarem só quando bem entenderem. Desmontei tudo relacionado na porta...
Sei que o 5ª geração (injetado) é bem melhor, mas andei orçando, 6500 pra um motor 6cil e nem tive coragem de perguntar pro V8. Um 3ª geração tá 3500...
Muitos amigos aqui sempre perguntam o que verificar em uma Cherokee no ato da compra para reduzir as dores de cabeça depois. Pesquisei em todo o...
bom dia pessoal! tenho uma cherockee laredo 2000 que deu problema no cambio automático, mandei pra um mecânico que fez a troca do kit master porem...
Ola amigos. Acabo de comprar uma Grand Cherokee 4.7 2006, com 31.000km, novíssima. O único defeito é um barulho na suspensão dianteira, tipo...
Alguém já fez long arm com buchas na cherokee,sem usar rótulas uniball?
To com a minha Cherokee Sport parada na oficina a mais de 30 dias... pau na bomba de gasolina... ja aproveitei e dei 1 garibada na suspensao...
Tenho uma Cherokee Sport 2008. Acendeu, no painel, o indicador que o pneu está descalibrado O que não é verdade. Inicialmente o indicador fica...
(Na volta de SP quando busquei ela, voltando pro MS, infelizmente não vi a lente molhada da gopro e ficou essa foto embaçada) Olá galera,...
Salve gurizada, nao sei se esse seria o local indicado para posta isso, mas no intúito de ajudar ou dar idéia de como fazer o som no Jeepão, resolvi...
Amigos acabo de comprar um Jeep Renegade 1.8 Flex 4x2, fiz o teste de consumo no Alcool, primeiro cidade (235.1 km/ 8.9 L) e depois estrada (225.9...
me ajudem meu wrangler começou acende a luz estabilidade mandei alinhar ele ja e nada do nada acende e apaga. Sera que precisa calibrar com skaner o...
Estou pensando em comprar uma Jeep cherokee 2008 com 65 mil Km. Quero saber se o carro quebra fácil? Onde conseguir peças, em fim opiniões de quem...
Alguem ja conseguiu fazer o wrangler roda no alcool? Eu vi uns videos americanos e eles conseguirao, wrangler rodando 75% etanol 25% gasolina
Galera boa noite! Estou pensando em adquirir uma Cherokee ZJ 98 4.0 6l. Achei uma oportunidade de trocar meu astra belga + 4k de volta. Então seria...
Eu estava na estrada e todas as luzes acendenram e fico piscando dai desliguei carro e liguei e volto normal, depois de um tempo acendeu do controle...
O wrangler quebrou semi eixo traseiro direito. Onde encontrar um URGENTE ?
Boa tarde aventureiros, estou interessado em comprar uma Grand Cherokee 2017 ou 2018, porém nunca tive carro da marca. Este ano um amigo comprou um...
Bom dia amigos! Ontem precisei trocar a bateria do controle remoto do meu Jeep Grand Cherokee Limited 4.7. Tudo certo, tranquilo para trocar mas me...
Boa noite a todos. Saberiam informar se é possivel adaptar um motor e transmissao de uma grand cherokee mais nova numa 1998? Exemplo: vejo as vezes...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 25 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 25 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum