Gran Cherokee, Cherokee Sport, Wrangler, etc...
Boa tarde galera por favor alguém sabe me explicar ou sabe indicar alguém que desabilite o imobilizador da grand cherokee 95 5.2 v8 ZJ? Comprei uma a...
Ola pessoal, sou novo por aqui e gostaria de ajuda se possivel, estou com minha cherokee sport 1997 faz um mes e ontem a noite acendeu a luz check...
Estou pensando em adquirir um Jeep Cherokee (Sport ou Limited) modelo entre 2008-2010. Os reviews gringos em sua maioria falam em "beberrão, motor...
Caros srs a partir de que ano ele teve câmbio automatico de 5 marchas? em 2008 ainda era de 4 marchas? grato
Fala pessoal, Gostaria de ouvir opinioes dos propietarios de Jeep Cherokee Limited 3.7L V6 (modelo atual). Gostei do que o automovel oferece e...
Bom dia, Tenho um Renegade Diesel e faço trilhas com ele, estava forçando o motor e percebi em "tranco", logo ele parou. Ao chegar na oficina foi...
Bom dia pessoal. Preciso de uma ajuda dos experts na GC ZJ. Estou precisando trocar os fluidos dos diferenciais dianteira e traseiro caixa de...
O Eletricista que está executando os serviços de instalação elétrica no veículo, mais especificamente, conta-giros e CA, está tendo dificuldades em...
Pessoal, Estou indo ver uma Cherokee e uma Grand Cherokee, o que devo avaliar ? Quais os pontos críticos desse carro?
Tive essa idéia e gostaria de saber quem está disposto a colaborar. Postei isso aqui no tópico das XJ mas como é muita coisa lá pra se ler, ou a...
Tenho uma cherokee sport 98 com kit GNV , carro esta em otimo estado mas seu funcionamento na gasolina fica falhando e variando a aceleração quando...
Tenho uma cherokee laredo 97 4.0 1997 Gostaria de saber qual é o modelo do cambio. Seria o a500 ou ASIN?
Boa noite. Sou novo aqui e não sei bem como interagir, mas vi uma pergunta de alguém sobre o funcionamento do OVERDRIVE, pelo que pude entender ele...
SOS - Pessoal sou novato e nada sei e quero aprender - Na verdade o pouco que ja sei, foi aprendido aqui neste site. A minha questão é a seguinte:...
Pessoal, onde posso comprar kit de suspensão dianteira para o JEEP Cherokee Sport 2006 - V6 - 3.7.
Boa tarde a todos, estou com problema numa grand cherokee ZJ, Comprei ela sem o cardam dianteiro, ja sabendo que teria alguma surpresa quando...
Pessoal, fui conhecer a Grand Cherokee Limited 4x4. Incrível o carro! Fiquei espantado com tamanha tecnologia. Estou interessado em comprar a...
Boa noite, eu postei no fórum, na acabei no salvando antes de acabar bateria o celular. Em 2015 comprei a XJ manual 1998, usei por um ano. Depois...
Boa tarde senhores, tenho uma grand Cherokee 2015 e não sei como acionar o esguicho de água dos faróis. Alguém sabe?
Boa noite a todos. Adquiri recentemente uma ZJ 97 já adaptada com mwm sprint 2.8 4.07 TCA (bomba injetora) e com toda mecânica original da...
Meus amigos conversando com um amigo ficou uma duvida é prejudicial dar partida com ar ligado? Meu carro é uma laredo ano 2000 Desde de já obrigado...
Boa tarde galera tenho um wrangler 3.6, e estou a meses com um problema que incomoda, ele fica parece que desalinhado anda meio puxando pros lados na...
Procurei nas primeiras páginas algum post aonde é possível colocar os vídeos, segue um que achei bem legal! The Jeep Incident - YouTube Abrs
as molas diant da XJ são fáceis de achar no comércio?? alguém tem especificação??
Boa tarde, alguém saberia dizer o tamanho da capa automotiva para a Cherokee Sport 98 XJ? a capa G - 4.51- 4,90 mts entraria? Obrigado
Oi Galera estou com uma duvida, A ordem de ignicao do meu carro. Olhando o motor de frente, qual o cilindro 1 ? procurei na net e a oredm é ...
Galera preciso de ajuda, tenho uma cherokee sport 4.0 ano 97, ocorre que após a troca do óleo, o cambio começou a apresentar problemas, ou seja,...
Boa tarde galera, então o meu cabeçote deu uma trinca bem pequena, como tenho alguns amigos que trabalham com solda ha mais de 20 anos e para...
Amigos, quem sabe me dizer com qual pressão trabalha a bomba de gasolina da cherokee sport? Outra dúvida: consigo comprar aquele pré-filtro da bomba...
Dêem uma olhada: Alguém do fórum conhece ou sabe de quem é? Video:...
Boa tarde, tenho uma cherokee sport 1998 XJ. Moro em santa catarina no alto da serra do rio do rastro, uso o jeep quase que diariamente, no último...
Sempre tive jipes (Willys, Suzuky, Troller ... Continuo contaminado com o vírus 4x4. O problema é que eu e minha mulher estamos com mais de 60 anos...
Bom dia pessoal! sempre tive vontade de comprar uma v8, e finalmente realizei esse sonho, procurei em várias cidades, e finalmente encontrei, uma...
Prezados, alguem saberia me informar qual é o fusivel responsável pela iluminação da base do cambio e do aviso sonoro do cinto de segurança não...
Pessoal, acabei de comprar um Wrangler 98 original de tudo e gostaria de levantar ele para usar pneus 35" ou 37" e não conheço muito bem as coisas...
Amigos o wrangler v6 de 2006 a 2011 precisa do radiador de oleo para o câmbio? Seria um radiador pequeno? Onde se acha? Agradeço
Oi, estou colocando pneus de 32 x 10,5 R16 no Wrangler pneus da OST tipo tratorado , desenho igual ao Frontieira, com bloqueios da KAISER nos 2...
Boa noite pessoal ! Estou com problemas sérios com uma cherokee 5.2 98. Já comprei com problemas no câmbio ( comprei barato para compensar conserto )...
Boa noite pessoal ! Ha 1 ano realizei o sonho de adolecencia , comprei uma jeep v8 , como eu sou mexicanico e com ajuda da internet tenho...
bom dia. fui comprar pçs para meu liberty KJ 2005 3.7L e o anúncio dizia "BLOCO EKG". quais são os tipos de blocos do jeep cherokee sport 3.7L 2005?...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 27 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 27 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum