Gran Cherokee, Cherokee Sport, Wrangler, etc...
Caros amigos estou resgatando uma maravilhosa Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 preta e dourado, interior caramelo com os bancos de couro. Vou tentar...
Oi Pessoal, Estou a procura de pneus para minha Cherokee Sport com Lift 2" by Nzardo. As seguintes opções estão em minha mente com foco em uso...
bom dia pessoal, tenho uma grand cherokee ( zj) 97 v8 5.2 manual e estou colocando uma injeção programável nela! porem como o regulador de voltagem...
Bom dia a todos, Estou instalando o engate de reboque da cherokee wk, depois de pesquisar um pouco até mesmo em fóruns gringos e no youtube,...
Pessoal, preciso de uma ajuda. Gostaria de comprar um Wrangler, me interessei por este, mas não entendo nada de usados muito menos de jipe. ...
Estou com um mistério na minha XJ 97, quando a temperatura ultrapassa os 100 graus, as portas não travam, preciso esperar baixar dos 100 graus para...
Tenho uma XJ 97 e a ventoinha do radiador não liga quando esquenta, funciona apenas quando ligo o ar condicionado, já verifiquei relé na caixas de...
Olá a todos, desculpem o mirim, usei a tecla pesquisar mas sem muito sucesso... Aquí no Rio, onde encontro uma oficina especializada em Jeep...
Olá, sou apaixonada por veículos de grande porte. Nunca tinha tido carros e, agora, comprei uma Grand Cherokee limited 1997... tenho algumas...
Boa noite alguém sabe como programar a trava das portas do Jeep cherokee Sport liberty 2006 para travar assim que o carro andar
Galera estou com um problema no cambio da minha Grand Cherokee Laredo 93 4.0 Refiz o câmbio a pouco tempo, quando instalado estava funcionando...
Pessoal, terminei e ficou bom, bonito (na minha opinião) e barato. Fiz um snorkel para minha Cherokkee sport só com peças de sucata, coisas do...
Boa tarde, pessoal! Sou mais um iniciante no mundo 4x4 e decidi entrar neste mundo após a compra de um terreno em Barra de Guaratiba - RJ onde...
Meu jeep cherokee sport 1997 começou agora a desligar sozinho quando anda algum tempo em marcha lenta. Estou apavorada porque pode causar acidente...
Pessoal, Sei que há um tópico falando sobre o renegade, mas lá se discute muito mais preço, versões, seguro, etc. O que realmente gostaria de...
Pessoal boa tarde, Tenho uma Grand Cherokee Limited 4.7 ano 2000. Já realizei algumas modificações como os braços ajustáveis e molas de 3"....
Boa noite pessoal. Comprei um Renegade TrailHawk que vem com pneus originais 215/60 r17. Queria saber se alguém aqui ja colocou 235/65 r17... A...
All, Alguém teria uma dica de uma mangueira para usar na saída do corpo do acelerador e ligar direto na caixa do filtro de ar? Queria fazer...
Possuo uma Cherokee Laredo (ZJ) 4x2 1998 e preciso de dicas de modificações. A Cherokee é um 6 em linha 4.0 a gasolina e não é lá grande coisa com...
Estou com um problema na minha viatura, as vezes está normal, derrepente do nada para de fazer as trocas de marchas. Seria uma cherokee sport 2003...
Pessoal, tenho um Renegade Sport 1.8 4x2 automático há mais o menos 1 ano Costumo andar com o carro carregado e pego bastante estrada de terra. E...
meu tapeceiro vai fazer a forração do teto que soltou e disse que tem de tirar a espuma pra pegar cola e refazer, será que vai perder o isolamento...
Olá galera tudo bem? Hoje pela manhã notei que preciso trocar a mangueira do radiador (olhando de frente para o carro, de cima para baixo a grossa...
Olá pessoal, tudo bem? Comprei um Jeep Compass Trailhawk e gostaria da ajuda de vocês quanto a recomendação de um bom engate removível que não...
Bom dia, O limpador de para brisa e o vidro eletrico parou de funcionar. Chequei os fusiveis e aparentemente está tudo ok. Alguma idéia do...
Pessoal, Alguém tem alguma dica de tapete de borracha decente e que case direito no assoalho da cherokee Sport 1998? Aquele da Colluci eu não...
Olá Galera. Tenho uma Gran Cherokee 1993 a famosa ZJ, quero saber, se dá para trocar as buchas dos braços da suspensão, tanto o superior como o...
Alguem pode me informar se a instalação de Snorkel no Renegade perde a Garantia?
Amigos Do Forum Me Ajudem Por Favor Me Passem A Contagem Dos Cabos De Velas Da Cherokee Sport 6cc Em Linha Um Mecanico Maluco Foi Trocar As Velas E...
Sou proprietário de uma Gran Cherokee Laredo ano 98 4.0 já efetuei a troca de todos os lubrificante colocando os específicos que vem no manual mesmo...
Boa tarde galera, preciso saber qual sonda lambda pós catalizador ( segunda sonda) colocar na Cherokee 4.0. posso colocar a Bosch universal? Obrigado!
Boa noite, comprei um grand cherokee laredo 98 e não tenho nenhum tipo de experiência com esse carro. Sei que é muito bom, mas não sei o de encontrar...
Alguém tem ou sabe que faz ou onde posso encontrar um kit pra levantar a cherokee sport ??? Dirceu Pirassununga C15 4x4 - Rubra Rosa XJ 98 auto...
Prezados, sou novo no fórum Jeep. Comprei um 2015, agora em abril/2018, e estou muito feliz com o veiculo. Entretanto, tenho uma dúvida. Qual é a...
Olá, pessoal. Gostaria de saber se alguém conhece alguma oficina ou mecânico confiável em Salvador/BA que trabalhe com Jeep Wrangler. Valeu!
Sou proprietário de a Gran Cherokee Laredo 4.0 ano 98 ela está arrastando muito as rodas dianteiras na manobra tirei o Cardan dianteiro e parou, já...
Olá pessoal, meu nome é Luis, frequento o forum mas sou novo aki na parte das cherokees e estou prestes a fechar negocio com uma Gran cherokee...
Boa tarde, Este é meu primeiro post neste fórum, sou grande fan daqui! Parabéns a todos pelo excelente trabalho. Minha duvida (ou...
Boa tarde galera, preciso fazer o motor da Cherokee sport, qual oficina em sp que seja confiável para esse tipo de carro? Obrigado.
minha cherokee nao funciona apagou de vez , vc destrava o alarme normal da a partida liga toda as luzes e da sinal de partida mais nao funciona como...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 7 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 7 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum