Gran Cherokee, Cherokee Sport, Wrangler, etc...
Olá, sou novo por aqui e tambem na Cherokee. Estou com um problema supostamente de alternador. Em dado momento a luz "check engine" acendeu e o...
Olá pessoal, alguém poderia me ajudar? Estou querendo refazer os bancos em couro da minha laredo 98. Estive em algumas tapeçarias aqui onde moro em...
Boa tarde! Tenho um Jeep Wranger 2 Portas Sport 2012/13. Comprei a chave TORX T50 para remover as portas e percebi que, ao remover as portas, vou...
Galera se o amortecedor do porta mala ta ruim, e vc não acha pra comprar, vamos dar um jeitinho brasileiro ?! Levante a tampa do porta malas peça...
alguém já constatou vazamento de óleo no retentor do volante no Renegade TH?
Estou procurando pastilha de freio de cerâmica dianteira para a minha Cherokee Sport 4.0 98. Já troquei por nacional mas continua com um chiado...
Boa tarde, Andei me interessando em comprar uma cherokee v8 como essa aqui: Vendo/ Troco Cherokee Limited 97 V8 4x4 Blindada - Ano 1997 - 107000...
Boa noite, Pessoal! Tenho uma grand cherokee 2011, limited, gasolina, e tive um problema com o ajuste do banco do motorista. Desde o inicio, ao...
Boa tarde sou o Eliel eu tenho uma Cherokee 93 5.2 automática 4×4 permanece estou querendo colocar este cambio em outro carro eu consigo deixar...
Boa tarde amigos!!! Tenho uma limited 2006,5.7. A 4 meses atrás ela começou a mostrar no painel as mensagens "check gauges" e "trasmission over...
Bom dia amigos, Eu tenho uma Gran Cherokee Laredo 2.7 Diesel CRD 4x4 2004, e minha placa eletrônica da marcha queimou após uma chupeta equivocada...
Pessoal, Sou novo nesse meio, mas procuro um 4x4 diesel que dure bastante e seja bem confiável, para viajar 3000km pelo interior do centro-oeste,...
Amigos Estou pretendendo adquirir um Cherokee Laredo ano 98, para uso diario e raramente algum passei leve off-road. Andei pesquisando e os...
Meu TJ 98 esta com o seguinte problema no cambio automático: - quando se engata qualquer marcha ele chega a levantar ficando travado no freio. Da...
Boa Tarde a todos ! Excelente site para amantes do 4x4. Adquiri uma Grand Cherokee Limited 2000 e estou com alumas dúvidas, alguém poderia me ajudar...
Olá pessoal eu sou o Alcides sou de Angola 🇦🇴 tenho uma grand Cherokee 4.0 6l ZJ Tenho vivido momentos felizes até que um dia não pegava, não dá...
Boa tarde amigos! Acabei de adquirir um wrangler ano 97 e estou com um problema, quando piso no freio com ela engatada ela baixa a rotação e chega a...
:parede: Boa noite amigos, Eu tenho um cherokee Sport 1997/1998 e estou com o seguinte sintoma: Quando estou por volta dos 80km/h e viro um...
Boa noite, alguém sabe informar se existe alguma peça alternativa (de outro veículo) que substitua os batentes traseiros superiores da cherokee...
Amigos me dêem uma opinião. Recentemente comprei uma grand cherokee 4.7 2004. Trazendo ela para casa senti que as rodas dianteiras estavam...
Troquei o óleo do cambio automático e agora só está passando a primeira e a segunda marcha, quando atinge 30 kilometros a marcha ao invés de passar...
e normal ela ferfer ate secar??:pensativo:
Olá galera tenho a 1 ano uma Gran Cherokee 5.2 Automatica linda, e super nova com 78.000 km porem estou com um problema no cambio começou a patinar e...
As peças estão cada vez mais caras e complicadas trazer de fora. poderíamos aqui trocarmos informações dessas viaturas. hoje comprei a bomba da...
Opa, Sou novo no fórum e já li vários tópicos sobre a cherokee a diesel 2.5, alguns falam bem outros mal. Essa semana apareceu a oportunidade de...
Boa noite, minha grand cherokee laredo 2.7 2004 diesel, na troca de marcha da 1a pra 2a dá um soco, o mesmo ocorre quando do reduz da 2a pra 1a...as...
Pessoal, Estou buscando uma Cherokee Sport pra comprar, sendo que provavelmente comprarei uma 98, em virtude do preço. Mas tenho uma...
Olá, boa noite. Peço ajuda de vocês. Preciso trocar a ponteira e a luva do cardan dianteiro do meu jeep cherokee sport xj 98. Ouvi dizer que...
Boa tarde galera, preciso fazer o motor da minha cheroka, alguém sabe onde conseguir um kit de retifica? Se souberem de alguma para desmanche em SP...
Tive que trocar a bateria e conforme o manual diz que este sistema deve ser restabelecido. Alguém sabe como fazer?
Caros Jeepeiros, Estou com um problema. O módulo central de meu Jeep cherokee Sport 4.0 auto 97 bloqueou. Possuo 3 controles e nenhum deles...
Botei minha cherokee a andar depois de uma saga alucinante atrás do famoso A500 para colocar nela, (ela estava sem o câmbio) e resumo da opereta ela...
Salve galera! Acabei de comprar minha tão sonhada Cherokee! 1997 5.2 limited pretinha, série prata. Estou curtindo muito! Estou fazendo...
Muita decepção com a robustez do Jeep Compass 4x4 Diesel 2017. Já com 20.000 reclamei de muitos barulhos na #suspensão dianteira, e agora na revisão...
Olá para todos. Gostaria gentilmente de pedir (se possível) aos proprietário de Cherokee que sofreu adaptação para motores a Diesel que comente...
ola a todos, ha 1 mes comprei uma grand cherokee ano 2005 4.7, carro maravilhoso tanto que ja e minha segunda grand cherokee, na semana passada...
Adaptei o motor da Ducato a diesel na minha grandcherokee99, o câmbio entrou em modo emergência, passa somente a terceira e a ré dando tranco. Alguém...
Olá Galera. Como já tive algumas viaturas ZJ e WJ, e resolvi vários dos problemas com posts aqui do site, resolvi contribuir com um post. Por...
Senhores, Li diversos tópicos e fóruns sobre os amortecedores Rancho RS9000 (com regulagem) e não cheguei a conclusão alguma sobre como seria o...
Amigos, adiquiri minha cherokee a mais ou menos 1 ano. Não conhecia o forum.. estou muito feliz que agora posso contar com este espaço para tirar...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 24 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 24 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum