Gran Cherokee, Cherokee Sport, Wrangler, etc...
Como utilizo minha Cherokee Laredo somente na cidade, um colega meu aconselhou-me a retirar o eixo cardã dianteiro, deixando assim a cheroka mais...
Pelo que percebo, a grande maioria dos membros tem a XJ, o que é natural, pelo preço (excelente custo-benefício). Não vi ninguém falando também sobre...
Caros amigos do forum. Recentemente apareceu um problema na porta traseira da minha cherokee, enquando dirijo, a luz interna começa a acender e...
.Pessoal sou técnico em chrysler e estive a frente uma oficina por mais de 5 anos então espero poder ajudar a todos so trabalhos nas...
Fala pessoal! Tenho uma jeep grand cherokee 2000 v8 e está acontecendo o seguinte: quando eu ligo o carro o painel acende inteiro e todas as...
Amigos, Minha cheroka XJ 97 trincou novamente a longarina, onde é fixado a caixa de direção. Já havia soldado e reforçado com MIG, mas não...
Aos amigos foristas boa tarde! Tenho uma cherokee sport 97/98 a algum tempo e agora resolvi reforma-la e equipa-la, pesquisando no...
Boa tarde senhores. Desisti da ideia de importar um Jeep Wrangler. Conforme esta no meu outro topico. Sairia por quase 200 mil! Estou pensando...
Olá Pessoal! Tô precisando do esquema elétrico do painel da Grand Cherokee V8 5.2 97. Se alguém tiver disponivel pra postar,ficarei grato!:bye:
boa noite, eu pesquisei aqui site, mas vi que muitos fizeram serviços em outros Estados e em Cherokees diferentes. Então eu comprei agora um motor...
Fala Pessoal, blz? estou pensando em comprar uma Cherokee Sport 97 ou 98 e para não ter surpresas resolvi cotar o seguro antes de tudo. Meu...
Pessoal, já à algum tempo, venho com a ideia de montar uma Cherokee Sport com motor Diesel, de preferencia um Power Stoke 2.8 ou um MWM Sprint 2.8....
Bom dia amigos, sou novo com cherokee e preciso da ajuda dos senhores. A minha viatura é uma Grand Cherokee ano 2008 a gasolina e está travando a...
Boa tarde amigos, Tenho uma Grand Cherokee Laredo 1998 4.0, que está apresentando um comportamento estranho. Em uso diário (que normalmente...
Senhores, depois de uma "SAGA' de trinta dias com a viatura parada, estática, inerte, etccc......oportunidade em que a viatura transitou por todas as...
motor e suspensão sao iguais principalmente?
Estou com um problema no ar condicionado, parece ter entupido a descarga do evaporador, e esta vazando agua na traseira do lado da carona, alguem...
Olá pessoal... sou iniciante no forum... Acabei de comprar uma cherokee limite 97 automatica... e so possuo um controle do alarme. Alguem sabe onde...
Pessoal, alguem sabe o preço de um novo, ou algum modelo semelhante que dê para fazer uma adaptação?
Amigos, A luz do ABS às vezes acende no painel da minha ZJ 97. Fui a uma oficina e passei o scanner na minha viatura. O scanner alertou sobre...
Boa Tarde! Alguém teria alguma sugestão de upgrade para os freios da Cherokee Sport? Tenho uma 1998 comprada recentemente, coloquei suspensão...
A minha Compass da antiga 2013 ta aquecendo de leve em subida após troca da caixa plastica de cima e tampa do radiador por causa de um vazamento. O...
Olá pessoal, hoje tenho uma Outlander (Mit) e estou pensando em trocar por um Jeep GC novo. Algumas pessoas me desmotivaram informando que é...
Boa noite pessoal, sou o novo felizardo a possuir uma Grand Cherokee Laredo 2000/2001 Diesel. Antes de mais nada deixem eu contar um poquinho da...
Primeiramente boa tarde a todos, fico muito feliz de poder participar desse forum onde mesmo antes de participar, já sanava muitas de minhas...
Pessoal boa tarde, meu jeep eata apresentando uma anomalia. De vez em quando o mostrador de voltagem sai la dos 14v e chapa nos 19. Depois de um...
alguem conseguiu ou tentou colocar o coletor de admissao do dodge dart na cherokee?
alguem sabe me informar se consigo adpatar bancos pra 7 pessoas na cherokke 2000 ????
Olá caros amigos(as) Venho por meio desse tópico pedir ajuda a vcs, pois estou querendo comprar uma cherokee sport, e todos os mecanicos e...
Poutz, A ##$$%@@ da bomba de gasolina da minha XJ resolveu ter um infarto do miocárdio hoje, bem na hora do rush (18:00) em pleno eixo...
The 2021 Jeep Wrangler Rubicon 392 HEMI V8 Concept We've All Been Waiting For | Wrangler News - YouTube Jeep(R) SUVs & Crossovers - Official Jeep...
Jeep Grand Cherokee com motor diesel será comercializado no Brasil*|*Autos Segredos
pessoal, to com um problema na direção hidraulica da minha cherokee, simplesmente éla ta como se fosse quexo duro! tem oleo e esta ser ar no sistema...
Olá galera,eu queria saber se alguem sabe se o jeep grand cherokee a diesel desvaloriza muito,quanto é o seguro e manutençao e se o consumo dele é...
Boa noite a todos! Meu nome é Adriano e sou novo aqui no fórum! Espero que a galera possa me ajudar! Estou pegando uma ZJ 1993 em dívida! Mas...
Amigos, resolvi abrir este tópico específico apenas para compartilhar com vocês um fato que merece reflexão. Não estou aqui criticando a...
Preciso do eixo/pino e pinhão, da caixa satélite de transmissão traseira. Tenho uma cherokee XJ 2000 4.0 O primeiro problema que apareceu foi...
Amigos, gostaria de pedir uma orientação. Tenho um Jeep Cherokee Sport ano 97. Vinha andando com o carro quando derrepente ele "apagou". Não tem...
Molhei meu compass diesel e a cavou queimando módulo bcm e de airbag, estou a procurar de um profissional que possa fazer o serviço de casamento...
Pessoal, alguns já devem ter lido alguns pitacos meus por aqui ou pela seção de willys (já que alguns tem os dois)... enfim... há quinze dias negocio...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 39 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 39 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum