Gran Cherokee, Cherokee Sport, Wrangler, etc...
Como utilizo minha Cherokee Laredo somente na cidade, um colega meu aconselhou-me a retirar o eixo cardã dianteiro, deixando assim a cheroka mais...
Pelo que percebo, a grande maioria dos membros tem a XJ, o que é natural, pelo preço (excelente custo-benefício). Não vi ninguém falando também sobre...
Caros amigos do forum. Recentemente apareceu um problema na porta traseira da minha cherokee, enquando dirijo, a luz interna começa a acender e...
.Pessoal sou técnico em chrysler e estive a frente uma oficina por mais de 5 anos então espero poder ajudar a todos so trabalhos nas...
Fala pessoal! Tenho uma jeep grand cherokee 2000 v8 e está acontecendo o seguinte: quando eu ligo o carro o painel acende inteiro e todas as...
Amigos, Minha cheroka XJ 97 trincou novamente a longarina, onde é fixado a caixa de direção. Já havia soldado e reforçado com MIG, mas não...
Aos amigos foristas boa tarde! Tenho uma cherokee sport 97/98 a algum tempo e agora resolvi reforma-la e equipa-la, pesquisando no...
Boa tarde senhores. Desisti da ideia de importar um Jeep Wrangler. Conforme esta no meu outro topico. Sairia por quase 200 mil! Estou pensando...
Olá Pessoal! Tô precisando do esquema elétrico do painel da Grand Cherokee V8 5.2 97. Se alguém tiver disponivel pra postar,ficarei grato!:bye:
boa noite, eu pesquisei aqui site, mas vi que muitos fizeram serviços em outros Estados e em Cherokees diferentes. Então eu comprei agora um motor...
Fala Pessoal, blz? estou pensando em comprar uma Cherokee Sport 97 ou 98 e para não ter surpresas resolvi cotar o seguro antes de tudo. Meu...
Pessoal, já à algum tempo, venho com a ideia de montar uma Cherokee Sport com motor Diesel, de preferencia um Power Stoke 2.8 ou um MWM Sprint 2.8....
Bom dia amigos, sou novo com cherokee e preciso da ajuda dos senhores. A minha viatura é uma Grand Cherokee ano 2008 a gasolina e está travando a...