Gran Cherokee, Cherokee Sport, Wrangler, etc...
Bom dia amigos do 4x4 BR!! Venho buscar sugestões dos experientes, afim de resolver de vez a questão... a história: Comprei uma Cherokee 1998...
Boa tarde Galera! Estou pra começar a mexer na minha Susp. e fazer um Lift no meu MiniHulk! Depois de ter instalado os Parachoques, Estribo, e...
Hello, I live in Nova Friburgo, RJ. I want to replace at least one 1998 TJ Wrangler Sport 4.0l brake bleeder fitting. Can anyone indentify...
Chegou agora aki na minha oficina um Wrangler ano 92 6 cilindros injeção multiponto. Ele tá acendendo uma luz no painel, o funcionamento está normal...
Bom dia senhores, teriam alguma opinião para passar sobre os pneus Antares? Vale a pena para o Jeep compass diesel 4x4? Obrigado
prezados , existe alguma oficina especializada em Wrangler em São Paulo ? por favor quem souber ,informa aqui. Levar Jeep na concessionária esta...
Srs. Estou com um problema que está me dando um baile... embaixo da caixa de ar do AC, que fica atrás do porta luvas, tem uma peça de plástico...
bom dia galera, comprei meu Wrangler a pouco tempo, muito bem equipado, com lift, pneus 34 pol. suspensão preparada. Hoje fomos para pegar a estrada...
Caros Amigos Estou pensando em adquirir uma Cherokee Sport 97, 98 ou 99 Solicito a ajuda dos colegas para que possam me passar suas...
Alguém teria o catálogo de peças (com os part numbers) da Grand Cherokee Limited 5.9 1998?] poderia me mandar no e-mail...
Boa Tarde, Alguém do grupo já fez substituição de bomba de combustível do Jeep Wrangler 4.0 por algum modelo nacional? Se puderem me indicar alguma...
Olá amigos, Comprei recentemente uma Grand Cherokee Limited 5.2 ano 97, e em menos de vinte dias de uso ela está apresentando problemas no...
olá amigos desta comunidade ! Meu nome é Renato Malavazi, e sou irmão do Rogerio do troller branco, que está sempre por ai em atibaia. Acabei de...
Bom dia Pessoal, tudo bem? Feliz ano novo para todos! Já quero pedir desculpas se este tópico já foi usado, fiz uma breve pesquisa e não...
Prezados amigos do fórum, Postei uma mensagem anterior a esta, pois estava indeciso sobre a compra de uma Cherokee Sport. O coração falou mais...
Olá Amigos , Salve a todos... Vou prescisar de algumas dicas e conselhos de vcs que são mais familiarizados com as Cherokas do que eu... Enfim...
Bom dia pessoal, Estou com uma oportunidade de pegar um cherokee ZJ por um bom preço, porem acho a estetica do cherokee XJ bem mais bonita, queria...
Olá pessoal. Gostaria de saber se alguém já colocou seu Jeep Compass trailhawk em uma trilha pesada? Tenho um Compass modelo Sport que acho bastante...
A CT da minha Laredo WJ 2000 está com o óleo correto (Dexron III) mas não aciona a tração dianteira quando a trazeira perde tração (patina). Porém o...
Boa tarde pessoal,sou novo aqui no forum,apesar de ja acompanhar a muitos anos,e ja ter sanado varias duvidas atraves do mesmo.apesar de ser fã de...
:) AMIGOS DO FORUM. gostaria de saber qual o procedimento para comprar no site da rockauto? detalhe: como acrecento os valores de icms e...
Oi pessoal, legal um espaço só nosso. Já a algum tempo escuto um "tuc-tuc" vindo da região do diferencial traseiro. Esse barulho só aparece em...
Bom Dia pessoal!!! Sou novo aqui e vim lendo o post do amigo Irovella,...
Pessoal, Alguem sabe onde posso encontrar a disqueteira original da Cheroca, um toca CD original (já vi nas Limited), ou tem alguma outra...
Boa tarde Pessoal, Muito obrigado pela oportunidade, sou novo no mundo 4x4 e diesel e estou em busca de conhecimento. Estamos trabalhando numa...
No meu painel surgiu esta mensagem "service 4wd suwitch", alguém sabe o que é isti=o?
Boa noite pessoal, Tenho uma Grand Cherokee 2002 a diesel (motor da Mercedes) e ela tem um defeito pra lá de estranho, vejam bem.... Minha...
Pessoal, sou novo aqui e não achei o que preciso numa busca rápida no fórum. Tenho um Wrangler 2012 com o som original e queria instalar um...
Olá Amigos, Comprei uma Jeep Cherokee Sport 4.0 6C 97 já com problemas, assumi o risco de conserta-la Precisei consertar módulo e chicotes, já...
Gostaria de saber onde posso encontrar os estribos laterais para Cherokee Limited 1998. Valeu !!!!
Gostaria de saber onde no RJ consigo passar scanner em uma Cherokee Laredo 4.0 6cc ano 1998.
Hoje (27/Ago/2008 ) saiu uma reportagem interessante na webmotors: o "Guia de Compra do Jeep Cherokee Sport". Quem tiver de olho em uma, vale a...
grandes amigos do forum. gostaria de saber como eu faço para acertar a hora no toca fitas da cherokee 5.2 v8. pois eu ja tentei e não consigo de...
Galera no Vácuo, está criado o lugar para pergutas e dúvidas a respeito das GRAND CHEROKEEs que são muito diferentes em estrutura dos irmãos ...
Ola! recém comprei um cherokee sport 98 e ele esta "sambando" na avenida rs, me ajudem por favor como corrijo e onde ?
Antes de tudo respondo que o teklado aqui esta kon serios danos apos tonar un banho de KoKa e nao ta funfando algunas letras !!!:parede::parede: ...
Bom dia a todos. Tudo bem? Estou analisando a compra de uma Cherokee Trailhawk V6 3.2 a gasolina de ano 2015, de câmbio ZF de 9 marchas. ...
Pessoal, procurei, talvez de forma errada mas procurei, mas nao encontrei NADA sobre a Cherokee Sport 3.7 V6 ( Liberty) entao por favor nao xinguem. ...
Galera esses dias tive uma surpresa com a minha cheroka, liguei o carro e o marcador de combustível ficou em baixo mas depois ficou normal. Será que...
Como utilizo minha Cherokee Laredo somente na cidade, um colega meu aconselhou-me a retirar o eixo cardã dianteiro, deixando assim a cheroka mais...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 21 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 21 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum