Gran Cherokee, Cherokee Sport, Wrangler, etc...
estou usando pneus hankook normais , na medida 255/65 r16. se colocar pneu at, em 255/70 r 16 "pegará" na carroceria?
Bom dia a Todos. Coloquei uma questão num post em 'Frota 4x4' mas acho que aqui seria o caninho mais específico. Troquei meu kit original...
ola amigos, tenho que trocar os dois rolamentos do pinhão do diferencial dianteiro da minha grand cherokee wj ano 99, dana 30! queria ter em maos os...
ola, preciso comprar uma chave reserva para meu JK. perdi uma das chaves. alguém sabe por onde começar a procurar? Paggioro
Fala Pessoal, Estou pensando em tirar os BFs km2 285 que tenho no meu JKU 2012 hoje e subir para os 35"e para isto estou pensando em encurtar a...
Pois é galera, como todos sabem aqui o meu cabeçote está zerado, as válvulas são zeradas, menos os tuchos, que são usados, os mesmo foram testados e...
Boa noite amigs do forum. Comprei uma ZJ que estava parada e estou ajeitando. Percebi que uma das sondas estava solta e o motivo e que foi removido...
Pois bem, muitos irão falar para procurar no site, até achei algumas coisas, mas as coisas objetivas são praticamente difícil pela a quantidade de...
Caros Amigos, primeiramente meus parabéns a todos os guerreiros e amantes do jeep cherokka. Meu nome é Royas, sou de Santos, acompanhei de longe...
Boa Noite Galera , a uns 2 dias atrás minha Cheroka apresentou um problema , andei com ela normalmente e depois de algumas horas que deixei ela...
ola pessoal tenho ema cherokee sport td e gostaria de saber se é possivel(viavel)adaptar um motor motor maxion s4t pois pra quem conhece o motor...
Boa noite, sei que o assunto é batido, mas vale apena abrir um tópico novo, pois são vários tópicos antigos e acredito que muitas coisas mudaram e...
Boa Noite, estou trocando CJ5 por uma CHEROKEE 3.7 SPORT.... A duvida é, a Cherokee aguenta bem uma trilha ? A caixa é automática, não costuma dar...
Boa noite. Comprei um Wrangler Unlimited 2015 e estou colocando pneus BFGoodrich 315 70 R17. Preciso fazer alguma alteração no carro ? Lembrando que...
Caros amigos, Comprei uma Grand Cherokee Limited 98 5.2 V8 a gas, e estou com algumas dúvidas e gostaria se possível que me ajudassem a resolver...
Mas preciso da ajuda de vocês pois não entendo de mecânica, o carro esta muito bem conservado no que se diz respeito a lataria e pintura, motor...
Boa noite pessoal! Estou em duvida de qual pneu usar na minha Cherokee XJ e gostaria de umas dicas. Qual desses é o melhor? Bf mud, maxxis...
Boa tarde amigos. Fui dono de um Wrangler TJ por 4 anos e recentemente migrei agora para um JK 2007. Estou gostando demais do...
Motor da caixa de transferência grand cherokee 2006 onde encontrar?
Caros colegas. Tenho uma Grand Cherokee Limited 2002/2002. Hoje a transmissão caiu no chao, pois a cruzeta trazeira da mesma quebrou. Precisarei...
E se galera! Eu tinha uma ranger 4x1 2013 cs, gasta como um v6 e não tem tração! Vendi! Tô querendo uma Cherokee sport 08, queria saber de vcs aí o...
Queridos, meu carro quebrou a cruzeta e a luva do cardan, por isso está sem (já estou mandando para recondicionar). Minha pergunta neste tópico é...
Queridos, meu carro quebrou a cruzeta e a luva do cardan, por isso está sem (já estou mandando para recondicionar). Por isso estou usando tração só...
Ola pessoal. Sou apaixonado pela minha zj 96 limited v8. Mas sinceramente não aguento mais pagar 1R$/km rodado. Meu carro anterior era um troller...
Boa noite galera, é o seguinte quando acelero o carro o mesmo dá tipo uma porradinha, com se estivesse engatando e desengatando alguma coisa....
Pessoal, boa noite. Estou com um Wrangler 4 portas unlimited 2010 muito novo, apenas 15 mil km, era de colecionar na verdade. Estou começando a...
Comprei um Grand Cherokee 1997, penso em colocar Gás, mas dois mecânicos não recomendaram.
Caros Amigos, Agradeço pela oportunidade em estar participando deste universo realmente extraordinário do 4X4, por ser meu primeiro veículo nesse...
Boa noite galera, hoje estava observando um barulho estranho, na traseira, um tuc...tuc...tuc.... andando rápido não faz, mas devagar fica com esse...
Como amante de carros e filmes de ação, fui assistir ontem Velozes e Furiosos 7 no cinema e logo nas primeiras cenas aparece um JKU para abrir...
Olá, acredito que alguns foristas já tenham trocado a relação dos diferencias do Wrangler TJ. Qual a maneira mas "econômica" de faze-lo? Meu TJ...
Uma vez escutei onde uma cheroka passa muitos não vão. É a pura verdade. Um simples passeio nesse fim de semana estava eu em minha cheroka e um...
Fala JEEPeiros de plantão, estou indo para Orlando e Miami na virada de ano como a metade do Brasil, estou querendo comprar umas peças para meu...
Galera, Sempre existiu a dúvida de qual gasolina usar, comum, aditivada, podium.. mas todas eram "batizadas" com 25% de álcool. Agora, com o teor...
estou indo em julho para Orlando levar as crianças pra ver o Mickey, e claro comprar aquilo que aqui é uma fortuna. Alguém tem dicas de onde comprar...
Amigos do 4X4 Brasil, bom dia para todos ! Gostaria de compartilhar uma dúvida com vocês a fim de esclarecê-la. Sou proprietário de uma Cherokee...
Boa noite. Estive um tempo ausente do Forum mas recentemente adquiri outro equipamento pra trilha. Trata-se de uma Cherokee Sport 97, motor 4.0...
Ola gente sou nova aqui no fórum, e a pouco conseguir realizar um sonho de ter meu Jeep.. acontece que ainda não entendo nada de carro e muito menos...
http://carros.uol.com.br/ultnot/2012/08/13/forbes-ironiza-precos-da-chrysler-no-brasil-e-quem-busca-status-em-carro-caro.htm Pra quem ainda não...
Boa tarde, Alguem ja trocou o som original da WJ 2004 por DVD da pioneer ou outro modelo. Parei na loja de som hoje e falaram que é bem dificil...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 13 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 13 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum