Gran Cherokee, Cherokee Sport, Wrangler, etc...
Amigos alguém já colocou molas da f1000 ou do engesa na grand cherokee? quero deixar éla com lift 4 sem colocar calço e sem comprar molas...
Boa tarde. Pessoal eu tenho uma Grand Cherokee 5.2 93 e vou abrir o motor para fazer, dae por curiosidade li acho que neste mesmo fórum que a...
Ola, compramos um Renegade TH para minha mãe, o uso do carro e estritamente urbano e só compramos a versão TH por ser a Top de Linha e que no...
Bom dia a todos! Venho aqui pedir uma ajuda aos amigos, não conheço muito bem as cherokees mas sempre quis uma e agora apareceu uma oportunidade...
Bom dia a todos, tenho uma duvida: Comprei meu Jeep Wrangler JKU 2011 a menos de 6 meses atrás e não tinha reparado que a transmissão dele faz muito...
Boa tarde, estou precisando do garfo da caixa de transferência 249j, alguem sabe onde eu posso encontrar, se for no Rio de Janeiro melbor...
Olá Gostaria de informações, impressões sobre o Jeep Grand Cherokee 2,7 Laredo (2002). As especificações do carro: 4x4 20V Turbo Intercooler,...
Minha primeira modificação! Geralmente quando viajo, principalmente a noite, volto para casa com o radiador cheio de insetos, e para retirá-los dá...
Boa tarde turma, depois de muita busca do meu novo 4x4, encontrei a HULK (apelido que minha namorada deu a jeep). Uma Grand Cherokee com placas de...
Galera estou com varias duvidas: O óleo da caixa do 4x4 da cherokee esport e colocado no mesmo lugar do cambio automático ou separado? Qual é o...
Qual a calibragem adequada do pneu 235/75 R15 para asfalto ? E para a trilha (areia,lama)? :pensativo:
Boa tarde meus amigos! Estou pensando em comprar um Cherokee Sport, e lendo a respeito ví que algumas poucas unidades vieram com diferencial Dana 44...
Olá amigos minha cherokee estava patinando a 1° e a ré retirei a caixa fiz a troca de discos que realmente estavam gastos e agora não sei a...
Olá amigos minha cherokee estava patinando a 1° e a ré retirei a caixa fiza troca de discos que realmente estavam gastos e agora não sei a quantidade...
Fala galera, tudo bem? Hoje pela manhã minha Cherokee amanheceu com alguns sinais no painel e sem funcionar o controle de tração, resolvi deixar...
Boa noite galera, vamos aos problemas recentes, ontem eu estava em andando numa velocidade de 100 km/h quando precisei dar uma freada forte e percebi...
Pessoal, a jeep está com recall p Grand cherokee limited, ano 2004 à 2007...Substituir módulo de ignição.
Pessoal, Tenho uma Gran Cherokee, que estava meio que abandonada na minha garagem. De vez em quando, ligava para não ter maiores problemas....
Tenho uma Cherokee 2012 Sport (Liberty) está com 70000 Km e ainda tenho cerca de 20% de pastilha dianteira, pensei seriamente em colocar a original...
boa tarde a todos! Recém comprei uma cherokee sport 98 e ela esta "sambando" na avenida kk, cara parece aquelas kombi com a caixa de direção zoada,...
http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2016/01/jeep-confirma-que-picape-do-wrangler-sera-lancada-em-2018.html
Bom dia prezados, há tempos acompanho este fórum em que é de grande valia para certos problemas que ocorrem em minha ZJ. Possuo uma Grand Cherokee ZJ...
Boa Tarde, Sou de BH/MG. Me chamo Lucas e sou proprietário de uma: Grand Cherokee Limited 4.7l V8 - 2007/2007. De um tempo para cá, venho...
http://www.noticiasautomotivas.com.br/pesquisa-de-qualidade-nos-eua-coloca-fca-em-ultimo/
Fala Galera. FELIZ 2016 PARA TODOS! Tenho uma Cherokee que esta adaptada com motor do Opala 6cc e cambio 5 marchas do Opala também. O...
Olá Galera. Acompanho o fórum a um bom tempo, e este é meu primeiro post. Tenho uma ZJ V8 5.2 ano 96, que já é meu 3º brinquedo, Já tive outra ZJ...
Eai pessoal!! Meu carro fica limitado em 3000 rpm tanto andando tanto acelerando parado no obd não aparece erro nenhum alguém já enfrentou...
Olá pessoa! Comprei uma Grand Cherokee limited 5.9/98, a mais ou menos 1 mês, é um veiculo fantástico! :) Mas tenho notado um barulho estranho na...
Bom dia pessoal, Estou procurando um loja aonde poder comprar amortecedores por um 2000 Jeep WJ com 2.5'' Lift. Obrigado Att Jasper
Salve Srs, Estou com uma cherokee zj e com parachoques originais ainda, não achei um ponto de ancoragem fácil e confiável, como costumam fazer?...
Galera, palpite dos amigos de plantão. Vi 2 XJs. Uma 1998 bacaninha e uma 2000 bem bacana também. Diferença de preço de cerca de R$ 2.500,00 (2000...
Estou com um problemão. O cabeçote da minha Grand Cherokee Laredo ano 2002 rachou. O motor já é o Mercedes, 2.7 crd 5 cilindros. Como moro numa...
Olá pessoal, Adquiri minha Cherokee Limited 2004 há uns 2 anos e ainda não consegui tirar uma dúvida. Quando mudo da luz baixa para luz alta e...
Pessoal, novato no fórum.... Sou de Niterói-RJ Quero comprar uma Cherokee (Grand) e estou em dúvida sobre as variações de modelos e dos anos. Pelo...
Pessoal, primeira postagem no fórum. Vou aproveitar e me apresentar aqui: -- início do blah blah blah -- Sou de Porto Alegre e possuo atualmente...
Primeiramente gostaria de me apresentar, meu nome é Thiago tenho 26 anos e apaixonado por carros 4x4, mesmo sem ainda ter tido uma oportunidade de...
Pessoal boa tarde Tive pesquisando no Fórum e não achei nada a respeito. Sou proprietário de uma Cherokee Sport 07/08 e a numeração do motor dela...
Galera minha cherokee sport 2008 at, estava bem e de repente comecou a engasgar e morrer. Estanca, espera um pouco, da na chave liga, anda e estanca....
Boa noite pessoal, acham que é um bom negócio ? Tabela Fipe é de R$ 46.000... O carro é prata e está em ótimo estado. A quilometragem é 140.000 km, o...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 27 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 27 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum