Gran Cherokee, Cherokee Sport, Wrangler, etc...
No motor da XJ Diesel, Na parte traseira do comando de válvulas sai uma mangueira que vai para o lado direito... Algúem sabe que mangueira é esta ?...
Galera... chegou meu sensor de rotaçao , mais nao consigo acessar um dos 2 parafusos que prendem o dito cujo... Alguem tem alguma dica ? ...
Boas... Beleza? Meu carro, Cherokee Sport 1998!! Pra comprar peças lá fora, é equivalente ao mesmo ano?? Qualquer peça para xj 4.0 encaixa???...
Amigos, perdi o suporte do estepe da minha cherokee Sport 1998.Tem algum lugar em São Paulo que alguém me arrume o adapte outra forma.? obrigado
Prezados, Estou com o seguinte problema com a viatura, agora..rs Quando comprei, voltando de viagem, num determinado momento, meu carro parecia...
a um mes atras trocamos a turbina da cherook,e hoje ela voltou nao funciona quando vai dar partida a bateria perde a força dai o motor nao gira,ja...
Galera, depois de muito sofrimento e frustração com o "bendito" alarme da cherokee, descobri um camarada em Porto Alegre, RS muito gente fina e...
Olá! Sou Catnicks e pretendo comprar meu primeiro carro ano q vem, me dar de presente de 30 anos. Estou com uma dúvida: pensei em comprar um Mobi...
Boa noite pessoal! Estou procurando uma capota de lona com a estrutura para o Wrangler 99/00.
Colegas, Pretendo preparar a minha XJ para trilhas e pretendo começar pelo parachoque. Qual seria o modelo mais adequado com base para guincho?...
amigos tenho uma cherokee laredo 4.0 6cc 98, acabei fazendo uma besteira e preciso consertar, comprei pneu pirelli scorpion str p 265-70 aro 16 (...
Boas, beleza?? desculpem, eu nao sei procurar os topicos por aqui, comprei uma cherokee sport 1998 oara puxar um trailer, e gostria de colocar gás. ...
Olá, sou novo por aqui mas gostaria de saber a opinião de pessoas mais experientes, é o seguinte: Estou querendo comprar uma Cherokee Sport e duas...
Pessoal, Troquei o kit de embreagem do meu Jeep. Coloquei um da marca Luk. Acontece que a embreagem continua muito dura, o mecânico me falou que...
Caros, boa tarde! Algum amigo sabe se dá para usar a da S10? Obrigado!
Amigos, bom dia. De antemão, agradeço ao Fórum que tanto me ajudou na escolha e compra da minha Grand Cherokee. Anteriormente, tinha um Jeep Willys...
boa tarde,gostaria de uma ajuda, estou consertando uma Cherokee 4.7 v8 ano 2000 peguei o carro desmontado estava sem as correntes de comando de...
Galera então tenho uma grand jeep cherokee canadesse recente mente troquei os pneus dianteiro que era 15/70 por 15/60 não sei se isso da...
Estou na Austrália e comprei uma cherokee XJ 96. Creio que aqui a única diferença seja na posição do volante, fica do lado direito. É minha...
Boa tarde!! Alguém sabe me dizer onde fica o número de chassi da Jeep grand cherokee 4.7 v8 ano 2000?? Obrigado!!
Prezados colegas do forum, tenho visto que muito se fala das Cherokee 6cc(motor antigo, porém extramamente durável). Gostaria de saber sobre as...
Olá amigos, estou com um problema e preciso da colaboração de quem pode me ajudar Anos atrás, minha XJ pifou o motor e eu comprei um que equipava...
Alguem ja fez isso? Colocar carburador em uma ZJ cherokee ano 98 6cc?
Tenho uma Cherokee ano 1996, 5.2, V8 com o seguinte defeito: tem corrente em 4 tomadas dos bicos e nas outras 4 não tem. Funciona calejando. Mas...
GRANDES AMIGOS ; tenho uma grand cherokee limited 5.2 ano 96/97 e ela só tem a chave preta sem ´´CODE´´ ela não tem controle e tambem nunca vi o tal...
Após a troca da Correia, Luz do painel (engine check) acendeu. O que pode ser?
ola galera , minha mulher capotou minha cherokee e agora estou cortando o teto dela e fazendo um jeep cherokee sport conversivel , cortei o teto so...
Olá pessoal, minha ZJ Limited V8 5.2L 1998 está com a corrente da caixa de transferência gasta e pula um pouco, qdo dou uma forçada, já levei no...
Olá a todos, Acompanho o fórum faz alguns anos e agora finalmente me cadastrei porque acabei de adquirir uma Cherokee Sport 97. Estou com questões...
Acho o jeep Wrangler muito bonito e penso em comprar um usado tipo 2009/2012. Alguém poderia me falar sobre custo de manutenção e consumo ??
Olá todo mundo! Comprei uma cherokee sport 2.5 diesel 99, carro que ficou parado muito tempo em uma garagem. Ela está toda mechida, o ar...
Senhores, li bastante os tópicos sobre lift na gran cherokee e fiquei bem confuso, caso os moderadores achem este tópico desnecessário ou duplicado...
Prezados Quando vcs tem que trocar o pneu original do Wrangler - Goodyear 245/75 R17 aonde vcs encontram ? Tanto a Goodyear do Brasil quanto seu...
Fala galera blz? Sempre sonhei em ter um carro pra brincar em trilhas e participar de eventos. Trabalho com leilões e essa semana vai ter uma...
Fala pessoal, antes de cair nos contos de algum vigário, vou recorrer a quem entenda do assunto. Tenho uma Cherokee (Liberty) 2010, e de um tempo...
CARO COLEGAS! EM PRIMEIRO LUGAR ,OBRIGADO PELAS DICAS QUE ME DERAM REFERENTE AO BARULHO DAS PASTILHAS DOS FREIOS. AGORA ESTOU PRECISANDO DE UMAS...
Amigos, Algum de vocês teria o diagrama elétrico (esquema) do rádio (toca-fitas) original do Jeep Cherokee Sport 97? Também gostaria de saber se...
http://www.gama4x4.com.br/kit-performance-nitrogas-para-cherokee-sport-xj.html Gostaria de opiniões e feedback sobre esse kit de lift vendido pela...
Amigos comprei um cambio automatico da cherokee sport 1997 com reduzida np242 para fazer uma adaptaçao. Ocorre que no cambio automatico tem duas...
Boa Noite galera, fiz um pequeno vídeo mostrando algumas diferenças entre o cambio das XJ 97 e das 98> Bonus: Tirando o cambio
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 9 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 9 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum