Gran Cherokee, Cherokee Sport, Wrangler, etc...
Amigos de Cherokees, Acabei de adiquirir uma Grand Cherokee limited 98 e estou começando a curtir a caranga, mais toda vez que entro no carro a...
Boa tarde a todos, Não sei se alguém sabe, mas minha grand cherokee limited V8 1998 tem um problema Chato que acho ser configuração. Sempre que...
Sabe de qual veiculo é esse bico injetor ?
Estou precisando medida 0.50.
Boa noite experts. Comprei uma grand cherokee limited V8, e ela não tem o sistema de aquecimento dos bancos, gostaria de saber se é possível...
Boas pessoal,alguém já conseguir retirar o distribuidor da cherokee e fazer um sistema igual da igniflex? Pra acabar com o problema do medo da água...
Buenas! Então, possuo uma zj 4.0 98, ano passado precisei refazer completamente minha caixa de câmbio... Entretanto desde que isso foi feito noto...
Ola. Alguém pode indicar uma oficina no Rio de Janeiro boa e honesta que faça a troca de óleo pelo método Flushing do cambio automático da Grand...
Boa tarde a todos estou a procura de 2 batente da mola dianteira cherokee sport 1998 codigo original da peça 52004295 alguem sabe me indicar local...
Bom dia Amigos Espero que consigam me acudir...Tenho uma G Cherokee Limited 1997 Desde outubro ela vem apresentando seguinte problema: tudo no...
Ola galera do 4x4 sou o marco antonio novato aqui no espaço 4x4 e precisando de ajuda,estou com um problema na cheerok 97 v8,ja verifiquei...
Tenho um JK 2009 . algum tempo comprei um dispositivo OBD que conecta junto com o programa torque pro. fiz uma configuração em um celular antigo...
Caros, posso usar pneu 315 70 17 em wrangler 2014 original, se não qual maior medida posso usar sem alterar o carro????
Cherokee Sport 98... ola pessoal, sou novo por aqui, estou com problema na Luz de Air Bag, quando estou em movimento ela acende e apaga, variando o...
Olá galera, tudo tranquilo? Sou novo aqui, caso esteja fazendo alguma coisa errado me decupem... Estou pensando em comprar um Jeep Cherokee Sport,...
Ando lendo cada barbaridade sobre o Wrangler, que não acho justo com os que vem aqui pesquisar sobre o carro e encontram tanta informação errada,...
Boa tarde pessoal, Acabei de comprar uma cherokee limited v8 1998 e o antigo dono veio me trazer as chaves reservas, deixou comigo os dois...
Boa tarde pessoal, tenho duas dúvidas, Estou negociando uma grand cherokee limited V8 1998 e pesquisando ví que existe a grand cherokee limited LX...
qual maior medida pneu posso usar em wrangler 2014 (roda 17) sem modificar o carro??????
Qual maior medida pneu posso usar em wrangler 2014, sem modificações carro, posso usar 285 70 17?
Para quem está usando o Lift Day Star: Desgaste Prematuro das Bieletas. Em torno de 10.000 Kms. Um ruído pouco perceptível em pisos regulares...
Olá! Este vai ser meu primeiro post no fórum! Adquiri recentemente um wrangler, 2015, ja com leve lift e pneus adequados pra terra. É meu unico...
Alguém que tenha estes farois instalados -> Vale a pena usar? Ilumina mais que os originais? Qual modelo?
Alguém poderia me ajudar no sistema de suspensão da cherokee,qual é o melhor? < com long arm <sem long arm As 2 tem o mesmo curso de...
Olá pessoal..... Estou com uma Cherokee sob minha tutela, carro onde os proprietarios não puderam mais cuidar devido negocios que precisam...
Amigos, seria possível, ou mesmo necessária, a instalação de roda livre na cherokee sport? A minha é uma 97 e, sinceramente, eu não sei se há arrasto...
Amigos, procurei em todos os tópicos um problema igual ao meu mas não encontrei! Sou do RS (Porto Alegre), novo no fórum, aliás abraço a todos! e...
Bom dia meus amigos, recentemente fiz o motor da minha cherokee 4.0, sempre usei óleo 10x40 nela, porem depois de ser feito o motor meu mecânico...
Olá, acabei de adquirir uma cherokee sport 98, e este é meu primeiro veículo 4x4. Até então só tive picapes 4x2. Como iniciante, gostaria de saber...
Olá pessoal do Forum, gostaria de ajuda para desvendar o misterio de como baixar o encosto do banco traseiro da Cherokee Xj 97? Ja procurei mil...
Estou para comprar um wrangler ano 2009 com 45.000km e gostaria de saber se alguém pode me ajudar na compra. Ex: o que eu tenho que mais ver para...
Boa tarde. Estou com problemas na minha VTR. Tenho uma Cheroka a dois anos e apresentou o seguinte problema. Ela não está andando nem em D, 2, 1....
E aí galera, tudo certo? Comprei um XJ 2.5 TD ano 99 que estava quebrado, porém é um carro muito novo, que acabou ficando um tempo parado até eu...
Novo Jeep WRANGLER é de alumínio. Imitando a Land Rover Defender? OK - Novo Wrangler pode estrear em novembro no Salao de Los Angeles
Estou estudando a possibilidade de comprar uma Laredo diesel Auto 4x4 ano 2000. Alguém tem experiência com ela em trilhas? Da para fazer Lift e...
Video explicativo do Jeep Active Drive - sistema de tração dos novos Jeep monobloco: Cherokee, Renegade e Compass. Jeep(R) Active Drive™ 4WD...
Óleo Ipiranga - Dexon II. Alguém já usou?.
Compro controle remoto. Número: 04686255. Obrigado.
Olá pessoal, sou novo aqui e fiz o cadastro depois de realizar um sonho da época que estava na faculdade, comprei um cherokee sport 97 :) O carro...
Olá pessoal, como vão? Eu preciso fazer um lift no meu XJ e estou procurando lojas que vendam a coisa completa. Não precisa ser importado, mas a...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 64 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 64 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum