Gran Cherokee, Cherokee Sport, Wrangler, etc...
Amigos de Cherokees, Acabei de adiquirir uma Grand Cherokee limited 98 e estou começando a curtir a caranga, mais toda vez que entro no carro a...
Boa tarde a todos, Não sei se alguém sabe, mas minha grand cherokee limited V8 1998 tem um problema Chato que acho ser configuração. Sempre que...
Sabe de qual veiculo é esse bico injetor ?
Estou precisando medida 0.50.
Boa noite experts. Comprei uma grand cherokee limited V8, e ela não tem o sistema de aquecimento dos bancos, gostaria de saber se é possível...
Boas pessoal,alguém já conseguir retirar o distribuidor da cherokee e fazer um sistema igual da igniflex? Pra acabar com o problema do medo da água...
Buenas! Então, possuo uma zj 4.0 98, ano passado precisei refazer completamente minha caixa de câmbio... Entretanto desde que isso foi feito noto...
Ola. Alguém pode indicar uma oficina no Rio de Janeiro boa e honesta que faça a troca de óleo pelo método Flushing do cambio automático da Grand...
Boa tarde a todos estou a procura de 2 batente da mola dianteira cherokee sport 1998 codigo original da peça 52004295 alguem sabe me indicar local...
Bom dia Amigos Espero que consigam me acudir...Tenho uma G Cherokee Limited 1997 Desde outubro ela vem apresentando seguinte problema: tudo no...
Ola galera do 4x4 sou o marco antonio novato aqui no espaço 4x4 e precisando de ajuda,estou com um problema na cheerok 97 v8,ja verifiquei...
Tenho um JK 2009 . algum tempo comprei um dispositivo OBD que conecta junto com o programa torque pro. fiz uma configuração em um celular antigo...
Caros, posso usar pneu 315 70 17 em wrangler 2014 original, se não qual maior medida posso usar sem alterar o carro????
Cherokee Sport 98... ola pessoal, sou novo por aqui, estou com problema na Luz de Air Bag, quando estou em movimento ela acende e apaga, variando o...