Gran Cherokee, Cherokee Sport, Wrangler, etc...
Prezados amigos - permitam-me assim os chamar, pois assim os considero, já que, há muito tempo, leio o fórum. Finalmente, esta semana, estou...
Ola, desculpem se ja há algum tópico sobre isso, porem estou com uma dificuldade tremenda de comprar os Amortecedores Traseiros CHerokee Sport 98 XJ,...
Ola Colegas, sou novo no forum e trago um problema. Ao ligar meu cherokee sport 97., Coloco ele em Drive, mas ele nao entra com a 1a marcha, e...
Pessoal, sou novo aqui no forum, este é meu primeiro post... na verdade acompanho o forum faz um tempo, porem so me inscrevi agora. Comprei...
Bom dia pessoal, Ontem acabei resolvendo o problema das luzes do meu painel, mas descobri que o meu cabo do 4x4 está arrebentado. Onde consigo...
Boa noite pessoal, Estou com a minha Laredo 2011 acionando a reduzida sozinho. Notei que ao fazer uma curva devagar, 30/40km ele aciona. Tambem...
Bom dia amigos, como estão? Feliz Natal a todos! Estou com um probleminha no meu XJ 2.5 Diesel e gostaria da ajuda de vocês para solucionar. O...
Ele tentou funcionar com metade de uma chave de gol ele me disse que ele pegou por uma 2 segundos e agora não quer pegar mais com a chave original e...
Pessoal, alguém conhece algum projeto de embreagem assistida, com atuador eletromecânico ou hidráulico mais eficiente? Tenho um xj diesel, com a...
Pessoal, essas luzes acenderam no painel do meu jeep cherokee sport 2007, pode ser alerta de revisão das pastilhas de freios ???
Bom dia a todos , Tenho uma cherokee Sport 2010 e estou querendo saber se remapear ,trará muita diferença ao veículo ? Algum já realizou esse...
Boa tarde galera. Sou novo no mundo jipeiro e estou procurando uma XJ para ser meu primeiro 4x4. Achei uma linda 1998 com 127k KM rodados. Como...
Pessoal, alguem sabe dizer onde encontro o Eixo Rigido Dianteiro Completo da Cherokee de 98 a 2006? Forte abraço!!
Alguém sabe me dizer se tem coroa e pinhão de outro veiculo que da certo na cherokee zj? dana 30 dianteiro e dana 44 traseiro,pra colocar pneus 35 o...
Amigos alguém ja passou por isso estou com uma grand cherokee limited 2011 3.6 gasolina parada a dois anos pois ninguém consegue resolver o problema...
Vinha andando com minha cherokee quando o carro começou a fazer um barulho diferente ia para num posto mas antes de chegar fez um grande barulho e o...
alguem aqui poderia me ajudar , tenho cherokee 96 motor 5,2 v8 queimou o modulo , preciso saber onde encontro , desde ja agradeco
Pessoal, em qual site costumam comprar peças pro Wrangler? Tô precisando das buchas dos braços tensores dianteiros e traseiros porém não achei em...
Boa tarde a todos, Alguém de Curitiba conhece a Genius gás? É que estou colocando um kit de 5º geração lá com eles e gostaria de saber se alguém...
Caros sou novo aqui no forum e agradeço a recepçao dos administradores. Tenho uma Cherokee 2005 5.7 hemi e gostaria de saber se conhecem aqui em...
Boa tarde a todos, Pesquisei bastante, mas não achei nada recente (o mais recente foi em 2009) dizendo algo sobre se é possível legalizar a troca...
A minha grand cherokee 2008/09 nao libera a chave do chaveiro, os modulos ficam ligados. As vezes a chave é liberada depois de um tempo. Descobri que...
Ola amigos. Comprei uma Grand Cherokee Limited 2006 5.7 Hemi com 58 mil km. Ontem, em uma rua de terra eu coloquei a reduzida pra testar. Achei...
Boa noite a todos do grupo, eu comprei recentemente uma cherokee laredo 98, e a mesma apresenta um sintoma estranho, quando pego pista ela comeca...
All, preciso do cabo do acionamento da TCASE do Wrangler 2007, alguma dica? Abs Badia
Bem, para encurtar a história tenho esse carro ha 11 anos de pura alegria e curtição. Há 5 meses atrás o motor começou a grilar em subidas e levei em...
Olá estou a procura de uma base de guincho para XJ para usar com o parachoque original, porém sp encontrei uma da maceral feia e volumosa e cara...
Bom dia amigos, recentemente comprei um Grand Cherokee 1997 5.2 sem o alarme. esta esta perfeita porem ontem ao abrir o carro para mostrar a um amigo...
Amigos, Acabei de colocar o farol da Toyota Bandeirantes na minha Cheroca, é o mesmo farol, poucos vendedores sabem, e a pessoas acabam caindo no...
Boa tarde! Minha Cherokee Sport 97/97 para ligar precisa que eu vire e mantenha a chave pressionada até o final de seu curso. Qual será o problema?...
Pessoal, alguma dica onde encontro o manual do blocante ARB? Badia
Boa tarde! Meu jk tem um "problema" faz un tempinho, quando vc liga o motor,às vezes, os vidros das janelas não ficam funcionando, tenho que desligar...
Boa tarde senhores. Possuo um Wrangler Sport 2010 e estou querendo instalar um rack na capota de fibra, a mesma não possui encaixe para rack, então...
Pessoal, qual as relações originais do Wrangler 2007? Aba Badia
Alguem sabe quem fornece amortecedor original do Wrangler ? desde ja muito obrigado
Bom dia amigos aqui do fórum.. Comprei minha belezura a pouco tempo, e ela começou a apresentar um problema de falha quando está na gasolina, fato...
Bom dia, Vejo algumas CHEROKEES para compra, mas o que eu sempre achei estranho era os volante, Aquele retangular me parece mais original do que o...
com pouca adulteração Na carcaça do alternador do prisma de marca denso consegui estalar em minha cherokee 98 e ficol muito bom quem for fazer o...
Amigos foristas, No manual ensina a fazer um teste que antes de girar a chave pressionamos o botao do hodometro giramos a chave e em seguida...
Olá a todos os usuarios deste forum! Adquiri recentemente um Cherokee Sport 98, mas como não tenho muita experiência com este veiculo, gostaria de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 27 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 27 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum