Gran Cherokee, Cherokee Sport, Wrangler, etc...
Boa tarde, estou querendo importar este cabo de velas para minha V8 1998 com GNV, alguém conhece? Sabe se é bom? Live Wires Performance Spark Plug...
Olá offroaders (se assim posso chamar rsrs) .. Tenho uma paixão muito grande por carros off road, irei dar um breve resumo da minha atual...
ola pessoal, estou fazendo uma cherokee para trilha e dai estou tirando o cambio automatico e estou querendo faze a adaptacao com a capa seca da...
Boa noite li sobre tópicos de adaptação de motores diesel em Cherokee Sport mas são tópicos com data muito antiga e muitos já tiveram seus contatos...
Bom dia, estou vendo de comprar uma Cherokee Sport que está adaptada com um motor MWM 6cc Sprint diesel, com o câmbio automático original. Gostaria...
Bom dia , Troquei a bomba dágua da Laredo ano 2000. Após a troca, o sistema passou a trabalhar numa faixa de temperatura mais alta. de 80 para...
Bom dia pessoal,possuo uma gran cherokee 1995,a mesma possui motor mwm 2.8 sprint que foi retirado de uma s10 junto com uma caixa 5 marchas Eaton ,o...
Bom dia amigos, estou a procura dos pivôs da suspensão dianteira da minha cherokee laredo ano 2000, motor 6cc 4.0, e gostaria de saber aonde achar...
Pessoal, vejam se podem me auxiliar. Carro é um Grand Cherokee ZJ 98 com diferencial traseiro com bloqueio original cherokee (limitado/discos). ...
Prezados, quero agradecer a Equipe 4x4 Brasil e aos colegas usuários! Boa noite! Então, estou com problema no câmbio do Grand Cherokee Laredo 3.6 ...
Bom dia pessoal, Não sei se é aqui mesmo que devo postar um pedido de ajuda mas caso não seja peço desculpas já de uma vez. Meu problema é o...
Boa tarde, Alguém saberia me dizer amola traseira de qual carro posso usar para uma grand cherokee v8 1998? É que coloquei 3 cilindros de 7,5m³ e...
Bom dia pessoal, tenho uma Grand Cherokee Limited V8 ano 1998, e ocorre que o alarme original dela ativa sozinho, ou seja eu desligo o carro e depois...
Boa tarde pessoal. Em junho deste ano (2017), visando aumentar a altura do meu Wrangler 2012 JK, acabei comprando um kit Skyjacker 3,5", com barra...
Ajuda sobre Sistema de Tração Boa noite a todos os usuários. Prezados "professores" de Cherokee, gostaria da ajuda dos conhecedores dos...
Prezados... a um ano e meio atras me desfiz da minha cherokee... limit v8... que chupava uma cana danada... pois bem Eu não resisto a estes...
Pessoal, aproveitando que ia trocar a graxeta e retentor do virabrequim da minha Cherokee pedi ao Sandro da DR.Chrysler aqui do fórum para substituir...
Boa tarde, tenho uma ZJ 1997 5.2 V8, ela esta apresentando problema na hora de ligar. O motor gira arranque mas não pega, só depois de insistir por...
Boa tarde amigos, tenho uma Cherokee V8 97 e o problema dela é o seguinte ao ligar ela funciona super normal depois de aquecer após colocar no drive...
Ola Amigos, comprei um Jeep Grand Cherokee Limited v8 1996, e estou com alguns problemas. O carro funciona, e depois de alguns minutos andando, ou...
Boa noite pessoal O veiculo é uma grand cherokee laredo 4.0 ano 98. Porem este serviço vai ser igual nos veiculos equipados com o 4.0, nas v8 eu n...
Boa tarde a todos tenho uma grand Cherokee laredo 98 roubaram o distribuidor dela completo com o terminal comprei um distribuidor novo mais não ...
ola amigo sou novo no forum, tudo certo? tenho uma duvida e agradeço se alguem puder me ajudar comprei recentemente um scanner automotivo,...
Comprei um jeep cherokee 1997 e veio com o ventilador interno desligado minha duvida entre o chicote do ventilador interno e o chicote que vem...
Olá, tenho uma cherokee sport 3.7 2004, e gostaria saber onde que fica o MÓDULO DA TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA, agradeço desde já.
Amigos boa tarde, tenho uma Grand cherokee limited a pouco mais de 1 ano, veículo maravilhoso, beberrão rsrss, más o carro não tem o que falar, estou...
Boa noite, estimados. Minha XJ 98 ficou parada há algum tempo por conta de uma biela quebrada. Nesta semana, já com tudo pronto, o mecânico que...
Boa noite a todos. Esta Grand Cherokee Laredo 4.0 6cc 1998 é meu primeiro carro 4x4. Ainda estou perdido em coisas simples e básicas e...
Olá, amigos, em primeiro lugar, agradeço pelas informações aqui contidas. É minha primeira postagem, mas, sou um pesquisador do Forum já há...
All, meu primeiro Wrangler, um JK/07 me aplicou uma peça hoje, sai, engatei D, anda, porem não passa as demais marchas. Se continuar acelerando vai...
Boa tarde galera, quanto custaria e onde encontrar um motor da cherokee sport xj ano 2000?
Boas pessoal,um conhecido tem uma cherokee sport com pneus 35 e (relação do diferencial original :putz:)o cambio dele deu PT. Da pra colocar o...
Olá pessoal, Bom dia. Deu uma pesquisada aqui no fórum, mas não encontrei nada que resolvesse minha dúvida. Sou brasileiro e vivo aqui em...
Boa noite estou para comprar um motor da cherokee,porém o vendedor não sabe qual a litragem do motor(5.2 ou 5.9) tem como a olho nu identificar algum...
Boa tarde a todos.....gostaria de saber onde fica o regulador de voltagem da cherokke 98 5.2 v8.....ela liga normal porem se desligar ela nao pega ja...
Ola meus amigos,sou novo aqui e quero a partir de agora adquirir álgumas experiências boas com voces,mas vamos la,Me ajudem a tirar essa dúvida,estou...
Pessoal, boa tarde. Achei interessante postar aqui para vocês esse site onde temos acesso aos manuais online da gama Jeep. Adm, me perdoem se...
Caros colegas, Preciso de uma luz. Pelos sintomas, minha XJ deve estar c/ a pressão de combustível baixa (vou medir 2ª feira). Já troquei a...
Galera vamos criar um grupo de whatsap para trocarmos ideias, informações e peças das nossas cherokee. Só mandar um zap pra mim que adiciono no...
Tenho um Jeep cherokee sport 3.7 v6 2008, e estou notando um ronco em baixo, não é no motor , o ronco aparece quando vou sair com o carro em baixa...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 32 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 32 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum