Gran Cherokee, Cherokee Sport, Wrangler, etc...
Então galera, sou novo no grupo, e na idade sou novo também, tenho 20 anos e ainda não tive meu primeiro carro, sou apaixonado por trilha, aliás...
Boa tarde pessoal! Sou novo aqui no forum e site, porém um trolleiro tranquilo á 12 anos. Sou apaixonado por Jeep desde minha infância, inclusive...
Gostaria de saber como adquirir os amortecedores da mala da cherokee sport mecanica ano 98. Obrigado.
pessoal, tem algum amortecedor compativel que sirva na tampa traseira da cherokee 98? me disseram que do uno daria mas o eu vi não serve.
Boa tarde Amigos! Já tive uma Cherokee Sport 98 e uma Grand Cherokee Limited 200, agora estou a procura da minha terceira, já que sou um apaixonado...
Bom dia pessoal! Estou chegando agora, tanto no Fórum, quanto no 4X4! Há aproximadamente 3 anos, saí de Sampa para morar no interior, não muito...
Oi pessoal, estou abrindo este tópico para documentar a adaptação do motor Toyota Hilux 3.0 D-4D ano 2009 com 45.000 Km. Dia 04/06/2011 comprei o...
Acabei de comprar uma Ckerokee Limited 5.2 1998... Gostaria de dar uma olhada geral nela. Moro no Rio e gostaria de uma boa indicação de oficina pra...
Galera instalei um rastreador bloqueador na minha laredo 3.1 ano 2000 após uns 30 dias o painel começou a ficar maluco os ponteiros zeravam dava todo...
FCA lança recall mundial: RECALL U38 Os braços de controle inferiores da suspensão traseira podem corroer excessivamente e fraturar.Os...
presiso fazer um escaner ,aqui no rio mais a agencia oficial me falo que nao tem o computador rsrsrsrsrsrsrsr esta quebrado faiz varios meses...
Pessoal, preciso muito da ajuda de vocês. Estou com muita dificuldade para encontrar respostas para os problemas apresentados pela minha WJ....
Caros Amigos, estamos a procura de uma carro a diesel automatico aqui em casa de um valor na faixa dos 50/55mil. Porém achei aqui uma Grand...
ola a todos, sou novo aqui e novo de XJ, comprei uma 98 preta e vou instalar o KIT GNV com 22 M3, alguem tem aluma dica especial ? tipo sonda,...
Olá Pessoal, Simplesmente manobrando o carro no estacionamento do prédio a Caixa de Direção quebrou (partindo 2 dos 3 parafusos e uma "orelha de...
Amigos preciso do flange do motor onde a caixa de marcha é fixada.ja procurei muito e não estou achando.Alguem tem alguma sugestão onde posso ...
Caros, sou novo no site e preciso de uma oficina para fazer revisões no meu Renegade DIESEL. Poderiam me informar uma oficina em Jacarepaguá aqui no...
Eu deixei o moto esquentar de mais e perto dessa peça pegou um pouco de fogo mas ele se acabou sozinho queria saber para o que serve isso! A peça que...
Olá pessoas! Acabei de realizar o sonho de uma V8 a branca 97. 5.2, mas está com vazamentos no sistema da direção será que alguém teria uma dica de...
Boa tarde, galera. Estou pensando comprar o meu primeiro Wrangler. Sempre fico desconfiado com veículos usados. Há modelos de veículos no Brasil...
Caros amigos Gostaria de trocar o toca fita da minha laredo 2000 por uma central multimídia algum companheiro sabe qual o modelo que seria...
Boa tarde pessoal, estou precisando trocar a suspensão da minha Grand Cherokee 5.9 LX. Aguem poderia me indicar onde comprar as peçãs? Molas já...
Amigos comprei uma 5.2 e na primeira semana com éla começou a ficar ruim pra ligar, tinha q dar umas 3 partidas para pegar, dai a bateria ja nao...
Pessoal, comprei uma Grand Cherokee 4.7 2006 linda, e estou dando uma arrumada rm alguns detalhes... Após a compra vi que tem um problema na...
Bom dia a todos, esse é meu primeiro post, sou da Paraíba e estou querendo entrar no mundo 4x4. Faço faculdade e quero uma viatura pra andar todo...
Sabem me dizer se existe algum problema em descer uma serrinha na "banguela", com o câmbio em N???
Jeep Wrangler 2018 pode tirar portas, teto, capô e até parabrisa ...... ......
Gostaria que alguem me orientasse em onde (endereço / e-mail )obter cotação e eventualmente adquirir um par de farois de milhas para colocação abaixo...
Olá amigos. Quero a opinião e tirar algumas dúvidas sobre o Jeep Wragler dos anos 98 - 2000. 1 - É famoso de resistente, mas como qualquer...
Ola amigos Procuro espelho direito eletrico rebativel Esta dificil achar por aqui Alguem sabe onde encontrar? obrigado
Tenho uma cherokee 3.1 diesel que deu problema alargando o buraco de fixação da cremalheira .Não estou achando em lugar nenhum uma cremalheira nova...
Aqui vai um esquema eletrico que fiz a uns tres anos atraz. Troquei os farois stock e estava precisando fazer uma ligacao direta afim de evitar o...
Opa meu amigo está fazendo uma grand cherokee com lift de 5 polegadas,o único problema são os amortecedores,tem algum veiculo que seja maior? Ranger...
Bom dia, sou novo neste mundo e preciso da ajuda de quem puder. Comprei recentemente uma GC 2010/11 e ela não funciona o acendimento automatico dos...
Mini Jeep Renegade esta quase confirmado e chega em breve - Noticias iCarros
Pessoal, desculpem invadir o forum de voces, mas tenho uma humilde DODGE RAM 1500 V8 - 5.2. Como nao existe foruns aqui no brasil sobre esse carro,...
Preciso trocar o hidrovacuo e o cilindro mestre de minha Cherokee Sport 97 e queria saber se tem algum modelo do hidrovacuo com o cilindro mestre...
Discord < pessoal entre no grupo discord de cherokee zj e xj,é uma boa pra conversar e manda fotos!
Pessoal, os dois pneus da frente da minha cheroka estão mortos, os traseiros e o step estão bons (meia vida) São Goodyear Wrangler SR-T 235/70/16. ...
Boa tarde, estou querendo importar este cabo de velas para minha V8 1998 com GNV, alguém conhece? Sabe se é bom? Live Wires Performance Spark Plug...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 16 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 16 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum