Gran Cherokee, Cherokee Sport, Wrangler, etc...
Boa tarde, alguém sabe me dizer se seria possível trocar o volante da ZJ e colocar ovolante da WJ ou da Hemi? Quero trocar porque coloquei uma...
Pois bem, a meses estou atras de uma cherokee sport 97-00 e agora me apareceu uma proposta de troca, a caminhonete esta muito bem de acessorios,...
Caros srs Esta versão do cherokee durou só dois anos no Brasil? 2014 e 2015? ela tem algum problema mais crônico? agradeco
Srs, A bomba de água da Cheroka "parece "que foi pro saco (está vazando água !). Não sei o que é, levei hoje pro mecânico verificar (não sei se dá...
Galera do 4x4 estou com um problema e gostaria de compartilhar para saber a opinião de vocês e possíveis soluções, caso já tenham passado por isso. ...
Me ajudem, como faço para abrir o capô da minha cherokee sport? o cabo arrebentou...:parede:
Bom dia alguem sabe aonde posso arrumar a polia do virabrequim da grand cherokee 3.1 ou se posso substituila por outra polia?
Boa tarde procurei no forum e não encontrei um hidrovácuo nacional que possa substituir o original da Gran Cherokee Laredo 1997. Alguém teria...
Boa noite pessoal, sou uma pessoa assidua das trilhas, mas de moto, nao troco minha 2 tempos GASGAS or nada. O motivo da minha entrada neste forum...
Problema Solução Alternativa Mangueira superior do radiador VW Gol Amortecedor da Tampa Trazeira Fiat Uno
Boa tarde. Gostaria de saber se alguém conhece alguma oficina em Curitiba que seja de confiânça para instalar sensores em Jeep Wrangler Unlimited....
Boa tarde , sou novo no fórum e peço desculpas se minhas dúvidas ja foram respondidas em outro tópico, se sim por favor me enviem. Tenho uma Grand...
Pessoal Sei que muitos "puristas" podem se chocar com as imagens que seguem abaixo, porém meu objetivo é mostrar que é possível adaptar outros...
Pessoal, Coloquei um pneu 32 scorpion at sem lift na minha XJ, estou aqui para contar que a experiencia nao esta sendo muito legal... heheheh ...
Galera alguem ja colocou um turbo nacional no jeep wrangler 3.6 ??
vou comprar uma compass 2013 e tenho algumas duvidas o motor e suspensao equipam algum outro jeep? (renegade,KJ etc?) lift kit tem algum...
Boa noite a todos, 1) Torna-se viável a opção GNV na LIMITED V8? 2) Qual é a média de consumo do V8 com o GNV? 3) Há...
Amigos . Abri o diferencial da minha xj hoje p trocar o óleo e identifiquei uma peça quebrada. Mais precisamente uma arruela do bloqueio . Aquela q...
Boa Noite! Localizei a ECU logo abaixo do volante a direita acima do pedal do acelerador porém não encontrei o módulo PCM, minha caminhonete está...
Boa noite amigos, hoje foi o dia sinistro!!!:freaking:, carro esquentando marchar destravando, até abri outro tópico sobre a marcha, mas vamos nesse...
Boa tarde. depois de adquirir uma 99 WJ V8 meu pai se apaixonou pelo carro,como vai deixar pra mim ele andou dando uma pesquisada e encontrou uma...
Pessoal será que alguém pode me sanar essa dúvida, qual a diferença da Laredo para Limited sendo as duas V8 5.2. Já tive Toyota SW4 japonesinha a...
Bom dia a todos. Gostaria de uma orientação sobre a sonda lambda (sensor de O2). No Cherokee Sport há 2 deles no cano de descarga, um superior...
Galera , da para chipar o wrangler 3.6?? Nunca vi nenhuma empresa chipando o wrangler
Ambas 4.0 automaticas (estou me referindo a Cherokee sport 1997-2000 e a Grand Cherokee Laredo 1999-2004), sempre achei que fossem mecanicamente...
Prezados, boa noite. Alguém já passou por isso? Meu carro é um Grand Cherokee 2004 4.7. Ela está fazendo um barulho como se fosse borracha esfregando...
Bom dia, tenho uma Grand Cherokee V8 1998, e de uns tempos prá ca de vez em quando (não é sempre) aparece na tela do computador de bordo a mensagem...
Prezados amigos e colegas deste fórum. Estou recém ingressando posto que adquiri recentemente uma GRAND CHEROKEE 1999 PRATA. Muito conservada,...
Por favor , alguem sabe aonde encontrar amortecedores p Wrangler no Brasil
Olá pessoal. Sou novo por aqui e adquiri minha viatura a um mês. Moro em uma chácara com uns 500m de subida de terra ingreme. Sempre usei veículo...
Pessoal em recente visita a Centromec feira de reparacao veicular fui ate um stand soh de valvulas termostaticas e disse para o tecnico q minha XJ a...
Olá, tenho uma Grand Cherokee Limited V8 ano 97 com calços de 3" nas molas. Quero usar molas maiores em 3", porém não sei qual amortecedor usar para...
Pesoal boa tarde! Andei procurando e achei uma grande qtde de calços para a Grand ZJ, mas os amortecedorres rancho e procomp estão muito caros. ...
Ola Pessoal ,já fui possuidor de alguns veículos 4x4;samurai ,s10,jeep willis.Hoje tenho um jimny .Pois bem, esperei muito atento o lançamento do...
Alguém poderia me ajudar , minha grand cherokee 4.7 v8 2002 só pega na segunda partida , o que poderia ser ?
Olá, comprei uma cherokee laredo 98 e gostaria de saber qual o óleo recomendado para os diferenciais dianteiro e traseiro dela.
Olá pessoal! Sou novo aqui e adquiri uma cherokee que está sem controle. Estou pesando em reativá-lo para não precisar fazer adaptações mas, tenho...
Ola a todos, continuo atras de um projeto, o que acham da Comanche?, alguem ja viu alguma cherokke sport transformada em comanche aqui no Brasil,...
Bom dia pessoal, Possuo uma Cherokee sport 98 com câmbio manual original e estou precisando trocar a embreagem por conta do rolamento que foi pro...
Olá Pessoal. Acabei de comprar um Cherokee Sport 97 com câmbio automático e gostaria de saber onde encontro o óleo certo e o adtivo para o óleo do...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 8 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 8 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum