Gran Cherokee, Cherokee Sport, Wrangler, etc...
Amigos, Tenho um Grand Cherokee Laredo 4.0 1998 com 89 mil km e bem novinha. Tenho ela ha 7 anos mas nunca a usei por problemas nos documentos(o...
Ola pessoal. Existe algum tipo de grupo de whatsapp da linha Jeep. Caso não houver eu criei um grupo e quem quiser ser adicionado manda uma MP. ...
Gostaria da ajuda dos mais entendidos em Cherokee, apareceu uma oportunidade para eu trocar meu carro, não o Troller, mais sim uma Megane Grand Tour...
Boa tarde!!!! Tenho uma grand cherokee ano 2006 e motor 5.7 com menos de trinta dias de comprada.Pessoal estou com problemas na ignição; No meu caso...
Srs. me ajudem Por Favor, minha cheroka nao pega, da contato mas quando vc lgira a chave o motor de arranque nao gira, normalmente desligo a bateria...
Como apreciador da marca JEEP e há mais de 10 anos na linha Grand Cherokee, abri este tópico específico para os proprietários e/ou admiradores do...
Bom dia, a todos os amigos, Estou muito balançado, porém gostaria de saber, de quem tem, ou já teve, foi me ofertado uma Grand Cherokee 2015/2015...
Boa Tarde ! Não encontrei nenhum topico que falasse sobre o assunto... Estou com dificuldades para encontrar o sensor Park Neutro da minha vtr XJ...
Pessoal A ideia deste tópico é de compartilhar informações dentre os proprietários do Renegade Diesel, que no momento é a única versão com 4x4. ...
Galera, sou proprietário de um compass longitude diesel e estou deixar ele um pouco melhor para o uso off-road. A idéia é trocar as rodas 18 pelas...
Olá amigos Jeepeiros!!! Estou com dúvidas em relação a troca de óleo da caixa de minha Grand Cherokee Limited 5.2 V8. Ela está com 80.000km...
Retirei o eixo cardan do meu jeep Renegade 4x4 2016 Será que dá ruim eu andar com ele assim até arrumar outro Eu até tinha comprado um mas era...
Visando iniciar a reorganização do fórum (sem querer aparecer, apenas sentindo a necessidade de começar a "desfragmentar" o 4x4 Brasil), criei esse...
Ola pessoal muito boa noite ! Gostaria de uma informação sobre a gran cherokee laredo. .tenho uma gran cherokee laredo 6cc com caixa...
Olá galera. Sempre fiquei curioso porque é considerado a Cherokee uma bomba mecânica, qualquer momento pronto para explodir e sempre deixar na mão?...
Nao sei se vc perceberam um erro entre o marcador de velocidade e a velocidade real entre 10%, alguem ja trocou os pneus originais por algo mais...
boa tarde a todos, tenho um grand cherokee laredo, que estala muito quando quente, ou seja depois de andar 10 a 15 kms, começa a estalar, por cada...
Essa é para quem tem Wrangler, qual óleo vocês estão usando no combio automático? Já li que o Wrangler usa o ATF, mas é dificil achar e caro para...
Olá caros companheiros, tenhos uma Grand Cherokee 96 5.2 v8 a qual utilizo em trilhas e expedições off road, já vou com 2 cambios quebrados (comprei...
Pessoal, Pra quem ainda não viu, esse é o protótipo do Jeep Wrangler Gladiator, uma versão picape do Wrangler... 's...
Manual de Manutenção da Cherokee 1998 em português. O Arquivo PXJ_TAB.PDF é um índice dinâmico em PDF que abre os outros PDFs do manual. Para tanto...
Olá pessoal, estou com um problema na minha Cherokee Sport 98 e gostaria de tirar algumas dúvidas: o problema é que ela apagou no meio da rua....
Fala ai Galera, Tudo bem com vc´s? Sei que parece loucura e tal mais é o seguinte quero colocar um motor AP 2.0 em minha grand cherokee ano...
Bom dia, pessoal. Recentemente a impressa está divulgando que esse motor equipará a linha Rampage 2025. Por conta disso estou atrasando a...
Olá, tenho uma duvida bem especifica mas que esta me consumindo e gostaria da opinião de quem sabe pois pretendo ingressar agora nesse mundo dos...
Primeiro, parabéns por este forum, é de grande ajuda e com muito bom conteudo. Um olá do novato aqui para todos os usuários do Forum!! ...
recentemente adquiri duas cherokees num pacote com mais umas peças e pneus,tudo isso so por causa de uma delas,a duas portas é uma 1990,estava na...
Bom dia, estou tentando achar informações sobre o Wrangler, mas não consegui. Gostaria de saber mais sobre o carro: penso em migrar. O consumo dela é...
O que vcs pensam do lançamento do Jeep Renegade aqui no Brasil? Será que é um bom off-road? E os preços? Acredito que virá entre R$ 70.000,00 a R$...
Boa noite pessoal!!! Quero agradecer à oportunidade de estar aqui fazendo parte do fórum, fazem alguns anos que venho lendo, porém não...
Check Gauges ACESO Amigos help help! minha Cheroka 97 com 150.000 km começou a perder a força. Levei na Caltabiano/Pacaembu e disseram que precisava...
fale meu povo lameiro troquei de cheroka há pouco, tirei os pneus daquela da assinatura abaixo e tenho uma proposta de troca por 4 BF AT ...
Algum proprietário já começou o processo de preparação do Renegade 4x4 para o uso em trilhas médias/moderadas? Qual o maior tamanho de pneu? ...
Caros Companheiros, Algum de vocês tem o esquema dos interruptores da caixa de câmbio da Cherokee Sport 98/98 ou sabe me informar qual dos...
Bom dia, pessoal estou querendo comprar um XJ andei pesquisando na tabela da FIPE que existem dois modelos a Sport e a Rubicon, vocês saberiam me...
Senhores, em virtude do problema com a quebra do botão do freio de mão ser algo um pouco comum, resolvi criar o tópico dando a solução para o...
Então eis que resolvi tirar um antigo projeto da gaveta... ...e fiz a "bobagem" de comprar um Jeep Cherokee 2010. Único dono. 66 mil Km. Parece...
Boa noite pessoal, Acabei de comprar um Jeep Cherokee Limited 3.7 V6 2012/2012 com apenas 12 Mil KM Rodados, estou gostando do carro, alguém tem...
Caros, tudo bem? Meu mecânico adaptou um motor 5.2 de cherokee com o cambio A500 automático, usando uma FT550, numa C10 1975. O motor foi refeito...
Alguem poderia me ajudar, a alguns meses o motor do meu Wrangler 97 4.0 6c. começou a fazer um barulho tipo grilar, bom abrimos a tampa de válvulas e...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 10 usuários vendo este fórum. (2 Usuários Registrados & 8 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum