São muitas perguntas e vou te ajudar por partes, ok

Antes de mais nada, se o que vc quer é fazer trilhas leves e médias, o kit Long Arm é um desperdício. Ele é próprio para trilhas bem radicais de erosões e pedras. Até para lamas, tipo o Buraco do Camel, ele é exagerado

Para pneus 35", vc pode ficar nos kits de 2" ou até 4", mas os mais convencionais chamados "short arm".
A Rubicon Expresse faliu desde fevereiro desse ano e foi comprada em maio pelo Grupo Transamerican, mas só voltaram à vender em agosto, pelo menos é a expectativa. Mas vc pode comprar o kit da Full Traction que tb é excelente.
1- Freios não se alteram. Vc continuará com o ABS;
2- Pode sim, até umas 10lbs com rodas normais. Se quiser usar calibragem muuuito baixa, aí vc precisará de rodas com "beadlocks", aonde vc poderá usar até 2lbs, mas isso é só para subir em grandes pedras. Mas rodas com Beadlocks dão muito trabalho para pegar balanceamento e podem ser bem ruins em asfalto. Verifique se o seu Wrangler virá com rodas 16" ou 17" por causa do tamanho das pinças de freio

3- Todos os Jeeps possuem essas barras. Os kit bons vem com um reposicionador da barra traseira e um kit de desconexão rápida da barra dianteira para aumentar o curso de suspensão;
4- O Wrangler já vem com esse amortecedor de direção. A gente normalmente troca quando ficam velhos, mas não por upgrade. A alteração de 4" é grande sim, mas os kits mais completos vem com todos os itens para corrigir e tornar o veículo mais seguro possível, o mais parecido possível ao original;
5- Sim, muito mais altura e curso. Para kits de 2" vc não precisa mexer no cardã, mas para kits de 4" no JK eu não tenho certeza, mas nos TJ existe um kit para isso chamado "SYE = Slip Yoke Eliminator";
6- Mesma resposta acima

7- Para 35" ainda tenho dúvidas se será necessário trocar as relações, mas vc pode colocar o kit e ir andando e depois se achar o carro longo demais, aí vc troca as relações;
8- ARB é uma coisa chatinha de instalar. O ideal é procurar um revendedor autorizado. Tem 3 aqui no Brasil senão me engano. Coloque primeiro o dianteiro, pois atrás vc já tem um diferencial deslizante. Se sentir necessidade, coloque o traseiro depois. Tb não sei se será necessário mexer nos semi-eixos para pneus 35";
9- Acho besteira mexer nisso, pois a roda livre automática dos Wranglers é ótima!
10- Putz... isso é só para Rock Crawling pesado... eu não mexeria aí

Abração,
Grélo.