Postado originalmente por
roberto5.2v8
pessoal gostaria de passar uma experiencia que tive com a minha ZJ.
já tem 2 meses que comprei minha cherokee, e desde que comprei fiz a troca do oleo , filtro, fluido atf do cambio e transmissão, diferenciais etc... percebi que havia um ronco vindo da caixa de transmissão e a mesma vazava de mais na junção CA e CT, coloquei o fluido atf dexron II da texaco e ainda sim o ronco continuava principalmente quando eu tirava o pé do acelerador. apos olhar ,examinar fuçar rsrsrs resolvi dar uma olhada no respiro da caixa de transmissão, aquela mangueirinha de borracha que vai ate a parte de traz do motor. para a minha surpresa o respiro estava com umas costras de barro muito sujo, e então subistitui a mesma, bom para a minha surpresa o ronco da caixa simplesmente sumiu, o vazamento acabou e a reduzida que entrava só na raiva começou a entrar suavemente.. é bom sempre que vierem trocar o fluido atf da mesma olharem se o respiro não esta entupido principalmente quem faz trilhas e pega estradas cheias de barro. espero poder estar ajudando os colegas que tambem são apaixonados pela cherokees limiteds. uma abraço a todos e v8 neles rsrsrsrs..........................